Impossível
Quando veres que está errado, que é impossível, que não lhe convêm, nunca tenhas medo de retroceder; isso não é fraqueza e sim, sabedoria!
Ele pode fazer o impossível aos seus olhos.
Ele preenche
Ele transforma
Ele cura
Ele salva
Ele te ama!
Ele é Jesus
Com os olhos de meu corpo físico vejo o infinito como inalcançável e o impossível como intocável, com a visão de minha alma, observo-me tocando tudo... por haver ter tido alcançado
"A capacidade do ser humano de esconder todo maldade possível - e impossível - entre dois dentinhos, no cantinho da boca, dentro dum sorriso, sempre vai me fascinar."
O possível
O possível eu sempre faço
Superando todas as limitações
No impossível eu me amasso
Para superar as frustrações
Ultrapasso minhas ambições
Superando os limites a laço
O possível eu sempre faço
Superando todas as limitações
Na vida já enverguei o aço
Para suprir as aspirações
Nela eu também me desfaço
Das formas vans de ações
O possível eu sempre faço
Era impossível disfarçar.
dentro do peito, meu coração saltitava de felicidade,
já pertencia a ti todo meu amor.
Me disseram que é impossível conquistar o mundo, mas mal eles sabem que o mundo é pequeno se comparado ao tamanho do meu sonho !
Quando te ví: pensei que nao poderia;
Quando pude: pensei que era impossivel;
Quando foi possivel: Te conheci e me apaixonei por ti...
Foi assim que nos 3 dias consecutivos vi que tenho "A, M e O".
Agora quero saber se posso ter "T e E".
Meu coração é como o mar: agitado pelo vento, impossível de beber e difícil de chegar nas regiões mais profundas.
Nada é impossível. Se você diz que é algo é "impossível" o seu cérebro começa a criar uma ilusão de que é impossível, após isso você vai ficar somente nisso. Dia após dia e noite após noite.
Aysha
Ainda em sonolência, sentei-me à mesa; emaranhadas mechas ou cachos (impossível determinar com exatidão a essa altura); pálpebras grudentas, rouquidão laríngea, voz mais grave que o habitual; obstruídas vias aéreas, maquilagem em borrões; com tornozelos congelados, contorcida sem edredom, próxima de não sentir os pés, dedos anestesiados; descascando esmalte. Mas o faro apurado, capturando aguçado toda e qualquer molécula de café, pairando sobre o ar resfriado pela estação que mais me agrada. Na cozinha, elevei minha caneca ao status de brinde e brindei, sozinha, ao arrojado inverno, que a primavera repouse agasalhada e confortável, pelo quanto puder, pois nem mesmo meteorologia, astronomia ou horóscopo, juntos, poderiam prever, ainda que nublado, quão fulgurante seria aquele dia.
Então... naquele dia muito e ainda distante ou não tão impossível de acontecer, quando todas as mulheres forem unidas e não umas traiçoeiras serpentes, todos os homens das piores às melhores índoles, mas com a possibilidade intrínseca do respeito, capazes serão, para valorizar o amor e vão se ajoelhar por gratidão à honra de estarem vivos, pois sem a criatura feminina, eles jamais seriam gerados e nunca estariam vivendo neste Mundo.