Impossível
Meus sonhos são impossíveis...mas alguém disse que o impossível é Ele quem resolve, que não é comigo...
"É impossível exprimir a perturbação que o ciúme causa a um coração em que o amor ainda se não tenha declarado." (Madame de La Fayette)
Quem disse que é impossível, certamente não sabe o que é ter fé.
Quem acha que não dá, não sabe o tamanho do poder de Deus. Não é questão de sorte, sim de fé. O que eu não posso, Deus pode. O que eu não tenho, Deus tem. Onde não posso ir, Ele vai. É por isso que eu creio e sirvo a esse Deus. Não sou nada, mas Ele é tudo. ''
Você encontrou obstáculos? Desafios? Acha que é humanamente impossível? Pois eu lhe digo: humanamente impossível é viver como estamos vivendo.
Perseverar é crer que sempre haverá esperança para aqueles que esperam no Deus do impossível.
Nem tudo será como desejo ou espero, mas será como Deus quer e planeja e os planos do Senhor, são perfeitos.
Não desista nunca!!! O impossível não existe e muitas certezas se perdem ao longo do caminho ... Lembra sempre que na verdade, nossa única obrigação é sermos FELIZES!!!
As pessoas melhoram, mas mudar mesmo é praticamente impossível, há não ser que seja intervenção divina. Sendo assim, quase ninguém iria merecer perdão. No entanto, acho que a minha atitude em perdoar independe do comportamento do outro. Perdoar não é esquecer, perdoar é não desejar mal, não buscar retaliação, isto é, não querer fazer justiça com as próprias mãos. Afinal, seria prejuízo duplo porque além de amaldiçoar alguém, deve ser uma sensação terrível e um pecado absurdo, estaria plantando sentimentos e ações muito ruins. Cresci ouvindo, mamãe dizer que quem planta colhe e não dá para plantar bananas e colher cajus, por exemplo. Então, se eu desejo mal, tenho pensamentos maus, ajo com espírito de vingança isso vai voltar para mim mesma. E se analisarmos bem, quem age assim não deveria nem rezar o Pai Nosso. Como dizer que perdoamos a quem nos tem ofendido, se a gente não perdoa de verdade? Seria uma contradição, seria usar o nome do Pai em vão. Pensemos nisso.
O que parecia impossível aos olhos, soou possível a mente.
Então, decidi seguir de olhos fechados, mas com a mente aberta para enfrentar os obstáculos, levantar das quedas, e seguir em frente.
Soube desde o início que não seria fácil, mas as possibilidades de dar certo só dependeria de mim.
Ainda não! A caminhada segue, porque a vida é superar nosso íntimo a cada dia, é respeitar nossos limites e ir além do possível.
Pois de impossibilidades vive aquele que desiste no primeiro round.
“Quando acreditamos que somos capazes, podemos realizar o impossível.”
Deus estará e esta sempre no controle de tudo...
Irei tentar realizar no sonho, o que na realidade é impossível acontecer. Vou deixar meu coração livre, para que ele sinta novamente o que é o amor.
Cerro os olhos e ainda vejo. É impossível antecipar como seria viver definitivamente entre o crepúsculo e o amanhecer.