Impossível

Cerca de 7307 frases e pensamentos: Impossível

A confusão em nossas mentes nos faz pensar naquilo que antes seria impossível de realizarmos ou fazemos acontecer!

Inserida por Eric-Lobo

Hoje percebo o porque das pessoas que vêem mais além serem solitárias...é impossível viver no meio de tanta gente má e sem escrúpulos.

Inserida por Natasha10

Nossas cabeças estão distantes do chão por causa de nós mesmos, não significa que será impossível se aproximar, basta apenas se agachar.(Não coloque sempre distancia onde ja exite)

Inserida por jonatasbaldenebro

Minha mente incompreensível
Atravessa qualquer comum
Me limita ao impossível
Falha em momentos de amor
Se apresenta confusa em situações simples
Entenda ela, e me conte depois
Te contarei no mesmo instante
Que te amo.

Inserida por CaioHero

Para alcançar o sonho impossível, tente dormir

Inserida por emersonbp

O segredo para ser feliz longe de ti, é não pensar em você. Mas isso é impossível, pensar em você é inevitável, pois tudo me lembra você.

Inserida por Alicethings

o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.

Inserida por LuhBarbosa

Sem Amor é impossível viver. Assim sou eu, sem você.

Inserida por saulotavares

Quando o impossível passa a ser possível, procuramos novas "impossibilidades".

Inserida por ElenaPires

O mundo seria impossivel demais ou possivel demais se fosse criado por um poeta!!!

Inserida por edsonmrpaes

Nunca terás o que desejas se o impossivel ainda fizer parte de seu vocabulário!

Inserida por vagnermarcio

O conhecimento vem com o tempo, que vem com a paciência, e que se torna impossível obtê-la sem sabedoria. Por essa razão, é impossível obter o conhecimento, sem antes ter a sabedoria.

Inserida por leomarriel

Oque é impossível na vida,é possível nos sonhos...

Inserida por isabellalille

Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa

Inserida por adrianamendes

Sabe, descobri como impossivel é viver sem amar aquele alguém especial.

Inserida por Gyo

Nunca desista do impossivel, pois um dia você consegue torná-lo possivel.

Inserida por Gyo

É impossivel fazer algo se tornar impossivel...

Inserida por mlt

Meu Único ceticismo é em relação ao impossivel definitivamente não acredito nele, ele nada mais é do que um espectro um fantasma, ainda que seja um fantasma que me assombra, uma voz muda que sursurra no meu ouvido eu existo, são nestas horas que devo parar de me dar ouvidos...

Inserida por mlt

Entre as minhas lagrimas fica impossivel enxergar o sorriso estampado em sua face e sem acreditar em seu disfarce te engano com minhas verdades criadas em momentos sem disfarçar sentimentos. Vou maravilhado em segredo escutando minha propria voz que ecoa em minha mente a nova semente do amor, mas este amor não tem dor, pois a dor do amor que machuca e fere o espirito é a mesma dor que cura sem juras, sem palavras,sem mudança.Somos a semelhança de Deus, a desdescrença dos ateus e os dias que não são meus passam a ser seus com minha autorização. Não sou justo apenas aguardo o susto que vem por aí.

Inserida por Band

Realizo tarefas que pensava nunca poder concretiza las. Hoje penso se as tarefas que acho impossível um dia sejam concretizadas.

Inserida por Adonys