Impossível
Os outros se impressionam por eu crer no impossível e eu me impressiono de ver o impossível sempre acontecer comigo.
"É pensando no impossivel que vem a motivaçao,o esforço,e a persistência para conquistar cada possibilidade"
- Gustavo Herrero
“O maior amor espera o impossível, como se fosse algo fácil, pois tem ciência de que, para Aquele que o depositou no coração, não existe tal situação.”
Só tem um jeito
do (im)possível acontecer:- Orar-Confiar-Esperar.
E nada mais acrescentar.
/Confie no Deus das impossibilidades ...
Sobrenatural é o meu Deus, o Deus do ímpossivel, o Deus qe nunca me abandona, o Deus qe me ensinou a amar, a viver, a aprender, qe me deu a sabedoria depois das lágrimas ! O tempo de Deus não eh o msm qe o nosso, mas eh exatamente o tempo qe precisamos.
Talvez a dimensão de nossos sentimentos seja impossível de se transcrever para palavras... Palavras o vento leva, o tempo apaga e o sentimento verdadeiro não, ele permanece.
Existem poucas coisas na vida que são eternas e eu estou certa de que você é uma delas... não acreditei em "amor a primeira vista", mesmo pq seria um amor de aparências e impressões, acreditei em um amor construído como o nosso, um amor feito de certezas, de verdades e de um infinidade de outros sentimentos verdadeiros.
Hoje, eu digo que te amo, mas isso não soa como algo falso ou incerto... Digo que te amo não por ser algo que passe pela minha cabeça, de momento, eu digo que te amo por isso ser algo marcado em meu coração e que sou capaz de sentir em minha alma.
Wesley Te amo coo jamais amei em toda minha vida...
Sabe o improvável?
O quase impossível?
O que certamente não dará certo?
Pois, é justamente ele que sempre a domina! A ela, que é sempre forte, sempre firme, que sabe bem o que quer, aonde vai, como e o que vai fazer. Mas ante a ele, ela sempre se perde e sem querer, sempre o quer!
Não se sabe ao certo o motivo, ou até quando, mas desde sempre foi assim...
Só o quase impossível, o de mínima chance, o improvável, o que fatalmente não dará certo é o que a submete. Mas hoje, ela até resiste, na verdade ela tenta escapar, evita, prefere a solidão, mas finda por ceder se ele aparece,ainda que sabendo o, mais que provável, final!
Poderia dizer que é o único momento em que ela é irracional e fraca, e quando a digo isto, ela se ofende, diz que não, mas eu vejo no fundo de seus olhos que ela sabe a verdade, mas não sabe como se livrar desta fraqueza.
Ela segue intrépida, enquanto o ele não aparece, pois se aparecer... Desmorona!
E eu? Eu me rio disto, pois presencio as cenas e vejo o quão ridícula ela pode ser, igualzinha a todos que tem medo de amar, e terminam por amar justamente o que de certo não dará certo! Eu sei, ela sabe, nunca dará certo amar quem já ama alguem!
Ante a tantas possibilidades certas, apenas as incertas, são as que a seduzem!
E eu? Que posso eu fazer? Nada do que diga poderá mudar sua insensatez, na verdade até mesmo eu acredito que não é possível fazer algo! Devo confessar que a admiro, afinal, ela até tenta escapar! E ademais, no fundo, penso que somente aquilo que ela não consegue manipular, e que jamais conseguiria controlar é o que a fascina, pois ela não é dada a facilidades, a vida a fez assim!
Posso estar enganado, e na verdade ela só se fascina pelo improvável e o quase impossível, justamente porque é pouca a possibilidade de ser possível, assim ela nunca estaria submetida verdadeiramente a nada!
Não sei!
Como tudo passa, eu apenas espero que um dia passe, até lá, estarei ao lado dela para que nunca se sinta só e nos momentos de cegueira eu a conduzir!
Impossível seria não sentir a sua falta.
Impossível seria resistir ao teu abraço.
Impossível seria deitar em minha cama e não pensar em nós.
Impossível seria ver seu sorriso e não sorrir também.
Impossível seria olhar em teus olhos e dizer que não te amo.
{Impossível- Que não é realizável, que jamais poderá ser feito}
A paz é algo que se torna impossível em um meio onde as pessoas, pensam diferentes, agem diferentes, tem princípios diferentes, porém tem as mesmas ambições e desejos de estarem no poder, o que coloca qualquer ser em conflito até consigo mesmo ao se deparar com a impotencialidade de não ter aquilo que anseia em suas mãos.