Impossível
Às vezes um sonho
Parece impossível,
E mesmo se vemos
É algo invisível,
Mas isso não pode
Impedir de sonhar.
Tentamos sempre o impossível
Por vezes mesmo rotos de um dia de trabalho,tentamos sempre
Tentamos sempre mostrar o nosso melhor,mesmo que o dia não nos corra bem,somos assim,tentarmos sempre agradar ao próximo
Sermos que somos não e vergonha nenhuma,somos que somos
Nasce connosco
Vive connosco
Chamadas pessoas de bom coração
Pessoas honestas
Pessoas interessadas
Inspiradoras
Serão sempre essas que nos dão força para que o dia termine em beleza
Porque andando com um pouco de ser amado,sabe bem,cai bem,uma boa harmonia de amigos e isso me por vezes precisamos
Deixo sempre o meu pensamento diário para todos vós
Porque gosto
Porque adoro
Porque graças a vocês....existem grandes pessoas ainda...
(Adonis silva)10-2018)®
Se pegares a ti o pretexto de que é impossível e que nunca irás satisfazer os desejos ambiciosos de tua persona. Como irás vencer-te e fazeres o que te agrada?! Se te deixares levar pelas palavras invejosas, se em tua mente mentalizares o que do pior poderá te acontecer se "ires", não chegarás a tua posição que tanto almeijas.
Pegues tudo que te faz mal e joga-os para bem longe, bem no fundo das profundezas mais profundas do..... VÁ PRO INFERNO!
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
Não se pode conhecer o futuro daquilo que nunca foi presente.Impossível é entender as inquietações da alma de alguém que superficialmente não tem razões para tê-las.
Memórias
Às vezes acho que sua memória ruim começou a me esquecer
Às vezes acho que o impossível está por vir
Vejo você tão distante, tomando um rumo tão diferente
Sinto que já não lembra do meu perfume
Dos meus abraços, da minha pipoca doce e dos meus dilins
Às vezes, não tão às vezes, sinto que virei memória e a sua não é das melhores.
Iasmin Borges
Só pergunto uma coisa, porque acreditamos no impossivel e o possivel que está diante de nossos olhos não cremos.
Hardcore: é faz a vontade de Deus obedecendo a sua palavra.
impossível não existe no meu dicionário.
*A mente*
A mente humana, é incrível
Dúvida, do que é possível
E acredita no impossível
O medo faz , a mente fechar
Tirando a fé no acreditar
Bloqueando o imaginar
É preciso coragem, para querer
É preciso ter boa-fé para crer
E acreditar, no que se quer ter
Fechar um trabalho de conclusão de curso é possível, mas acabá-lo é impossível, pois é uma obra em permanente construção.
" Não queiram do amor algo impossível
amor é tangência, abrangência
amor é cafuné
colo de menina
massagem no pé
é fruto que não dura a vida inteira
então quando o amor chegar, lambuzem-se
deliciem-se,entreguem-se e preparem-se
um dia ele irá acabar....
A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.
- Relacionados
- O Impossível Não Existe
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases de Amor Impossível
- Tempo Amor Impossível
- Nada é impossível, basta querer