Impossível

Cerca de 7298 frases e pensamentos: Impossível

Eu queria poder te apagar da minha memória, te tirar do meu coração, mas é impossível. Não dá para esquecer tudo o que vivemos, foram momentos únicos, marcantes e inesquecíveis. Seus beijos calientes, a maciez da sua pele, o seu cheiro, a sua doce e meiga voz, as inúmeras vezes que fizemos amor, tudo ficará entranhado em meu ser.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo novamente. Não tenho dúvidas que seria sensacional, espetacular e sem igual. Eu te amaria com todas as forças, te daria todo o meu carinho, afeto, atenção, da mesma forma, com a mesma intensidade.

Inserida por janilton_silva

As pessoas são viciadas em sentimentos e é impossível não sentir nada durante qualquer momento se quer. Estamos sempre colocando esses sentimentos em luta dentro de nós diariamente e em todas nossas atividades.

Inserida por peveoliveira

Pode parecer estranho, pode parecer impossível, podem me chamar de louco mas nesses poucos dias que estamos conversando e nos entendendo e começando nosso relacionamento, por mais que estejamos a quilômetros de distancia, me sinto mais feliz me sinto de bem com a vida, por mais que eu esteja em momentos estressantes, momentos de agonia, lembrar de você me faz sorrir e pensar que esperar a hora de Deus com paciência vale a pena; Obrigado por esta me deixando fazer parte da sua vida...

Inserida por joao_jrsotnas

Uma intenção movida pela paixão de se conquistar algo pode se tornar impossível de se deter.

Inserida por JoseMarquise

É impossível dizer ser uma pessoa espiritualmente madura se emocionalmente ainda não é.

Inserida por Prflaviosribeiro

Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.

Inserida por Stynlo

É impossível haver felicidade na terra, pois vivemos numa zona de guerra

Inserida por felipe_eugenio

É tudo culpa do amor, que logo você
Ele me "apresentou", é "impossível" não amar....

Inserida por FabiReis

Ter a responsabilidade de fazer o outro feliz é uma tarefa impossível.nem uma faculdade nos prepara para isso..

Se você não sabe o que pode acontecer futuramente,então nem duvide nem ache q seja impossível acontecer.

Inserida por Cacio01

Deus está trabalhando naquela causa impossível.

Inserida por FatimaGiffoni

Tudo que tira a sua paz entrega para Deus.
Ele sabe como fazer o impossível se tornar
possível na sua vida. Descanse!

Inserida por FatimaGiffoni

“ Se na sua mente tudo for possível; então, nada poderá ser impossível.”

Inserida por AglesSteib

Impossível contar as vitórias sem mencionar as derrotas.

Inserida por AcassioBernardo

Quando tudo parece impossível, Deus faz se tornar possível.

Inserida por Frases_de_Mano_audaz
Gostando das frases?

O amar alguém pode ser impossível quando não amamos quem somos

Inserida por leticia_morais_romero

Só o amor impossível é perfeito

Inserida por luna_chiara

De tão simples, é impossível explicar o amor.

Inserida por ednafrigato

Eu não compreendo as emoções, são complicadas, ferem tanto que é impossível explica-las, há neste momento tantas lagrimam tensas, que escorrem sem sessar, acredito que o céu hoje está em cinzas, por perder não apenas um amor quase inexplorado, mas um ser amado.
Estou enlouquecendo, está dor de perder, está rasgando a minha alma, dilacerando o meu coração, e na memoria há um imenso buraco negro, que leva tudo o que se passa de lembranças, meu corpo arrepiado e frio, treme suavemente, o ranger dos dentes é assustador “- Há como dói”.
Por mais que não demonstro as pessoas ha minha volta o que se passa ao meu interior, eu sinto, e peço desculpas por não ser tão forte o quanto pareço , e sinto que me aliviada ao mesmo tempo, porque é exatamente esses sentimentos que me fazem ser real, ser um ser humano melhor, ser dura como uma pedra em aparência e suave como uma rosa interiormente, que por qualquer descuido se despedaça.

Inserida por maria_fernanda_5

Sem compreender o que se passa é impossível dar valor ao que importa.

Inserida por elissiqueira