Impossível
Te ver e não te querer,
É improvável, é impossível,
Te ter e ter que esquecer,
É insuportável,
É dor incrível...
Equilíbrio é algo quase que impossível quando estamos ao lado de quem amamos. Nos falta compreensão do todo. Mas pra que querer compreender algo nesse momento? O melhor é sentir e vivenciar...
O IMPOSSÍVEL só existiu até
o dia em que inventaram
a SUPERAÇÃO.
Provamos isso todos os
dias, sobrevivemos a esse
mundo caótico ;)
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!
Sonhei que o frio me queimava
E o sol me congelava
E de tanto sonhar o impossível
Sonhei que você me amava.
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível e só questão de opinião; e disso os loucos sabem, só os loucos sabem!
Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagadora.
"É possível que um de nós ame alguém. O difícil (não quero dizer impossível) é que esse alguém nos ame de volta."
Atrever-se é preciso...
Temo que voltar atrás seja impossível, que seguir em frente seja arriscado, mas, deixar tudo como está, seria covardia demais para um ser que deseja alcançar os louros da própria honra. E de tudo que se possa fazer para que eu venha a me prover de préstimos, enfrentar o medo voraz das novidades é o que mais me seduz o coração.
Às vezes é preciso arriscar-se em algo que seja verdadeiramente valioso em nossas vidas. Ganhar ou não é do jogo. Sendo assim, se eu tiver que perder algo que muito me valha por acreditar nos meus sonhos, que eu perca tudo, então. O que eu não posso é me abster de lutar para revolucionar essa rotina miserável que insiste em fazer de mim um ser pequeno, insatisfeito e tão pouco atrevido.
Ainda que eu me sinta acuado pelo medo de mudar tudo na minha vida, quero me vestir de coragem e me armar de ousadia para enfrentar todos os obstáculos perfilados à minha frente. Se eu insisto em exigir mais de mim mesmo, é para que jamais eu venha a me lamentar por um dia não ter tido coragem de romper os meus limites e me aventurar por onde eu ainda não estive.
Pela frustração de não ter sido mais atrevido, eu jamais quero me arrepender.
Jamais dois homens julgaram igualmente a mesma coisa; é impossível verem-se duas opiniões exatamente iguais, não somente em homens diferentes mas no mesmo homem em horas diferentes.