Importância das Pessoas
Ser homem é tomar suas decisões sem se importar com as criticas da outras pessoas pq quando vc toma uma decisão só uma coisa que não falta é pessoas para criticar
É tão bom quando as pessoas que estão ao nosso redor dão importância para quem somos e o que somos capazes de fazer , nesse exato momento se concretiza uma verdadeira admiração pela a criação.
Porque As Pessoas Se Importam Tanto Com Os Casos Antigos e Não Dão Valor Para Quem Pode Fazer Diferente?
O que importa realmente é o que você acha de você mesmo, depois a opinião o que as pessoas que convivem com você e o resto, é simplesmente resto.
Não me importa saber se existam pessoas que não gostem de mim ou mesmo da música que canto ou toco. O importante em saber é que amo a música e a música estará em minha alma sempre!
Sabe, não importa quantas palavras as outras pessoas digam, nenhuma me toca mais que o teu silêncio.
Engraçado, com o tempo a gente percebe que algumas pessoas simplesmente não se importam e que tudo passa, até mesmo algumas pessoas que jamais imaginávamos que um dia sairiam do nosso lado. Pior que se foram não pelas fatalidades da vida e sim por vontade própria!
Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.
O problema é que as pessoas se importam demais com coisa desnecessárias, e esquece das coisas que realmente importa, como a felicidade.
As vezes as pessoas só olham para a parte exterior e esquecem do que realmente importa que é a parte interior o coração...
As pessoas sempre vem e vão em nossas vidas.
Não importa o tempo que ficam, elas sempre vão.
Mas não é por acaso que veem.
Quando entram em nossas vidas, têm uma grande responsabilidade, pois nos desvendamos, saímos de trás da nossa "capa", abrimos o nosso coração, e isso é muito perigoso e arriscado.
Nunca machuque alguém, pois por experiência própria sei que o mau sempre volta, e volta com mais intensidade.
Não tem nada mais difícil e mais prazeroso do que ser alguém de confiança, alguém que não dá as costas à alguém repentinamente.