Importância das Pessoas
Sorria distante olhando seu sorriso. Nem me importava com as pessoas ao redor. Só queria viver aquele momento à sós, em nós.
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!
Algumas pessoas são como o mundo... não importa o quanto tentes muda-lo ele vai continuar a ser o mesmo...
Na maioria das vezes o que realmente importa não é o número de pessoas...mas aquilo que você deixa marcado, pra que elas mesmo que poucas lembrem de você...
O que realmente importa não é o que você “diz” sentir, e sim o que você “faz” para as pessoas que você diz amar, pois o que você sente é apenas problema seu!
O que importa são as pessoas não os lugares. Você consegue viver em lugares que não gosta, mas não consegue viver sem as pessoas que ama.
Às vezes brincamos e sem querer machucamos pessoas que são importantes na nossa vida!!!
Nessas horas desejamos muito que o tempo voltasse atrás, infelizmente não volta. Porém aprendemos com as nossas falhas de seres humanos!
Algumas pessoas, por mais que tentem e se esforcem; nunca se importarão de verdade!
O que não faz sentido, é a energia que usam para forjar sentimentos, iludir com palavras e querer tanto acreditar nas próprias mentiras!
Quando nada disso nunca será necessário!
Existem pessoas que aparecem em nossa vida, e sem nenhuma explicação, acabam se tornando importantes para nós de alguma forma.
Cada dia que passa sem um riso é um dia perdido, por isso quando pessoas importantes estiverem do seu lado nao deixe que nao te façam rir...
Não confio nas pessoas... e não preciso que elas confiem em mim. Pouco me importa saber das promessas, das juras de amor, dos conceitos e do blábláblá que precisam me contar.
O importante de tudo isso, é o que te faz feliz realmente, e não o que as pessoas querem que te faça feliz, viva todos os momentos como se fosse o último. Acho que devemos conviver e compreender as pessoas que queremos que faça parte da nossa vida, sem julgamentos e só pensando em criticar e reclamar.
E enquanto continuarmos pensando que coisas são mais importante que pessoas e sentimentos, elas serão mais importantes que nós.
Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?
Há alguma coisa de muito errada nessa lei da vida, se é que seja uma.. Mas pelo menos uma vez na vida isso já aconteceu com 7 bilhões de pessoas, no mundo inteiro.
Estou prestes a acreditar que é como uma ação e reação: pessoas interessantes causam saudade por morarem longe, ou moram longe por serem interessantes. Ou seria ganho e preço? Ganhamos a oportunidade de conhecer e se familiarizar tão bem e, pagamos preço da saudade, cruel saudade, que machuca e faz doer.
É preciso ser forçada a separar-se das pessoas que amamos para só então captarmos a falta e imensa dor que vai nos causar?
Em meio a tantos pensamentos sob uma visão prévia do futuro, me pergunto o motivo real e causa do destino levar justamente quem queremos por perto ao invés de desaproximar quem nos machuca fazendo-nos insatisfeitos com kilômetros que nos separam?!
Fique, sente, vamos conversar. Iremos rir de tudo o que passamos quando víamos passar despercebido os melhores momentos de nossas vidas. Segure em minha mão e vamos percorrer juntos, o que traçamos até agora, e adiante, trilharemos novos lugares a serem explorados, principalmente o mais misterioso e complexo: nosso sentimento.