Importância das Pessoas

Cerca de 2197 frases e pensamentos: Importância das Pessoas

Eu sempre tive pavor de decepcionar as pessoas que são importantes pra mim. Especialmente a minha mãe, que sempre fez e faz de tudo por mim. Ainda que eu tenha crescido, antes de fazer qualquer coisa eu me pergunto o que ela pensaria a respeito. Acho que todo mundo que valoriza a família, deve pensar assim. Porque, querendo ou não, os nossos atos podem afeta-los também, mesmo que indiretamente.
Tem coisa pior do que o olhar decepcionado, de reprovação, tristeza, ou de lágrimas de uma mãe?
Cuidando dos seus caminhos e de si mesmo, você cuida dela também.

Inserida por FraanSouzaf

Se as pessoas não podem lhe dar valor, ou nem ao menos se importam com o que os outros sentem. Se importe com estas pessoas, são as que mais precisam de você. As necessitadas de verdade, pobres em alma, nulas em gratidão. Mas tenha a nobreza de não fazer o mesmo. Faça exatamente o oposto, dê a mão a elas, ajude-as quando preciso. Dê um abraço apertado e muito carinho. Só assim você será reconhecido e poderá mudar muitos destinos.
Sinto as vezes que falta gratidão, amor, sinceridade. Falta tanta coisa nas outras pessoas que esquecemos de ver o que falta em nós, já pensou nisso hoje? Pois então pense, precisamos ser bons para melhorar este mundo louco, cheio de desavenças e injustiças. Vamos começar por nós.

Inserida por amandathome

Aprendi que não devemos ser um elemento nulo na vida das pessoas. Se não somamos, não somos importantes e se formos descartados não faremos diferença.

Inserida por Wyrgho

Nesse mundo não importa o que você faça,você sempre encontrará três pessoas.Duas vai ter amar independente de tudo e outra vai te odiar da mesma forma.Portanto não se preocupe em fazer sempre o certo,mesmo por que cedo ou tarde você sempre encontrará essa terceira pessoa.

Inserida por jacielsilva

"Julgar" palavra de apenas 6 letras mas com muita importância no nosso mundo atual pessoas se julgam porquê não conhecem o outro ou também porquê são inginorantes e não conhecem o outro lado da história

Inserida por IsahMaktub

Amizade é tudo!
Conhecer pessoas no mundo real ou virtual, não importa, se forem amigos logo nos reconheceremos. O importante é cativar e manter as boas amizades. Os amigos virtuais talvez nunca conheceremos pessoalmente, porem os sentimentos serão bem reais. Quando estão ausente os amigos virtuais deixam saudades no mundo real.

Inserida por Obrother

Quanto mais importância você der as pessoas mais elas falarão no seu nome.

Inserida por davidpacheco2014

Todas as pessoas tem um grau de importância em nossas vidas, enquanto alguns deixam visível a qualidade do teu melhor, outros trazem a tona a quantidade do teu pior, e é com essa observação que devemos ser gratos a Deus pelas pessoas que por ele nos são concedidas, de modo a fazermos as nossas reparações em uma profunda reforma intima.

Inserida por JulioRamos

As pessoas olham demais para a forma física e esquecem de apreciar o mais importante no ser humano : o coração

Inserida por toperai

Aprecio a vida e as pessoas que vivem a vida sem se importam com o que os outros dizem

Inserida por kayque2014

Já passei da época que dava importância para o que as pessoas pensavam e falavam sobre mim, hoje em dia a unica opinião que importa, é só de quem importa pra mim de verdade.

Inserida por ADELSONSANTOS

As vezes é preciso abrir mão de certas coisas. É preciso deixar para trás pessoas até então importantes em nossa vida. Isso não é orgulho ou ingratidão, é vontade de seguir em frente rumo a realização de nossos sonhos. Isso é propósito!

Inserida por EdmilsonSilveira

Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.

Inserida por LucasDLispector

O bom de se escrever é que você não precisa ouvir opiniões vazias de pessoas que não se importam ou entendem...

Inserida por TheArcanjo

As vezes eu tenho à imprensão que, as pessoas quando escondem seus sentimentos geralmente se importam mais. O único problema é que as vezes, está sob uma roupagem medrosa; e isso estraga o que não começou, e nem começará por conta do medo que paralisa a sua entrega ao seu amante, e quando digo amante não estou me referindo a traição, mas sim, ao cônjuge apaixonados. Porém quando vem a dona raiva, as pessoas são mais propensas a ter a coragem de expressar coisas que elas teriam guardado só para si. Será que nos momentos de raiva as pessoas se tornam mais sinceras? Creio que em partes, sim. Porém a agressividade é desagregadora para o casal, a solução mais saudável e sadia é se rebeijar amorosamente, ousado ao ponto de olha para a sua amante e dizer o quanto ela é especial para você, e deixa bem claro, que não importa a raiva que ela possa está. Você vai acalma ela com palavras sussurradas em seu ouvido e carícias.

Inserida por FranciscoWallas

“A FLEXIBILIDADE é sem dúvida uma das características mais importantes das PESSOAS DE SUCESSO. Ser flexível é você adaptar-se ao meio sem violar seus VALORES E PRINCÍPIOS.”

Inserida por agapedobrasil

E quando as pessoas importantes se vão, elas sempre levam consigo um pouco da sua pureza e inocência.

Inserida por CleberAmorim

Sempre achei o ser humano o ultimo da lista dos seres importantes, e acredito que se as pessoas inteligentes começarem a olhar ao seu redor irão acabar concordando com essa tese maluca de um doido desconhecido que não é melhor do que ninguém, e nem pretendo ser, vou deixar essa hipótese para os consumistas natalinos que acham que seu bel prazer em gastar com ricos presentes irão transformar o mundo no que os seus desejos imaginam, como muitos nunca tiveram o natal que sonharam ter, quem sabe uma reflexão sobre seu passeio de carro novo ao shopping para pesquisar as possibilidades de mostrar o quanto seu ego pode ser maior do que sua capacidade de pensar sobre sua inteligencia pouco usada, fico imaginando como seria o natal desses seres que além de serem extremos consumistas permeiam o ócio da imbecilidade em julgamentos e atitudes mesquinhas, como seria o natal desses seres sem seu misero centavo que carregam em seus cartões de crédito como se fossem armas para utlizar nessa guerra consumista do século da informação utilizada apenas para mostrar o quanto ninguém é informado sobre nada.
Como não somos capazes de suportar a nós mesmos procuramos no consumismo uma forma de agradar o que nem nós mesmos suportamos em nós, na verdade o presente se tornou uma forma de comprar o outro ser, que por sinal aceita por questões óbvias que tornamos o natal das frustrações pessoais, das mesquinharias pessoais e das ignorâncias frente a fome e a miséria, nossas ceias fartas de pessoas famintas dos nossos exageros e das esperanças de receber o melhor que vem embrulhado em papel de presente sintilante e com desenhos e dizeres que nos remetem a não pensar em nada a não ser ganhar mais e mais caro, parece que nosso valor se resumiu a esquisitice de ser realmente o topo da cadeia alimentar, aquilo que serve apenas para sí próprio, opa, desculpe, me equivoquei, pois nem para sí próprio servimos, precisamos ser melhores para dizer que servimos para alguma coisa, e quem define se somos melhores está muito acima de nós, mas achamos que nosso cartão de crédito e nossos presentes caros no natal nos fazem seres divinos, quanta hipocrisia, quantas vezes doamos uma cesta básica a quem precisa, quantas vezes damos um prato de comida a quem pede, bom, um presente caro para cada afilhado que tive eu nunca esqueço, pelo menos eles não vão me chamar de pão duro, velhaco e unha de fome, como se isso me fizesse melhor, tenho pena de quem pensa assim, esse nunca olhou nos olhos de quem teve pela primeira vez um natal de verdade, com carinho, afeto e alguém que se importasse de verdade, de que adianta tantas coisas bonitas no natal, se só o que carrego comigo é um ser capaz do bem ou do mal, enfeitar minha casa, meu pinheiro, comprar presentes caros, isso só me faz um ser igual a qualquer outro, capaz de dizer sim as futilidades, mas sem coragem de fazer o outro sorrir pelo simples fato de existir, bom, não vou estragar seu natal, continue fazendo o que sempre fez e foi treinado, eu vou continuar pensando, afinal é a única coisa que me resta do real valor que esta data me representa.

Inserida por VilmarBecker

Não importa o nível cultural e ou social de uma pessoa, todas as pessoas estão inseridas em um meio, e todo meio aliena

Inserida por LeoPoeta

Insistir em tornar presente em nossas vidas pessoas que tampouco se importam com nós, é um sofrimento desnecessário!

Inserida por alantrindade