Importância das Pessoas
Cada dia que passa sem um riso é um dia perdido, por isso quando pessoas importantes estiverem do seu lado nao deixe que nao te façam rir...
Não confio nas pessoas... e não preciso que elas confiem em mim. Pouco me importa saber das promessas, das juras de amor, dos conceitos e do blábláblá que precisam me contar.
O importante de tudo isso, é o que te faz feliz realmente, e não o que as pessoas querem que te faça feliz, viva todos os momentos como se fosse o último. Acho que devemos conviver e compreender as pessoas que queremos que faça parte da nossa vida, sem julgamentos e só pensando em criticar e reclamar.
E enquanto continuarmos pensando que coisas são mais importante que pessoas e sentimentos, elas serão mais importantes que nós.
Qual a coisa mais importante hoje?
HOJE: para as pessoas grossas e inúteis, e a capacidade de ter o máximo de dinheiro,a pessoa mais bonita da região.A felicidade está vindo de uma maneira errada , para as pessoas erradas.Fazendo a diferença as pessoas boas , procuram uma felicidade boa.Mas.... isso só aconteçia no passado, eu admito que hoje tenha-se pessoas boas e ruins.Mas no passado existia mais pessoas boas do que as ruins.Sentado na varanda , olhando as borboletas e as orquídeas, as pessoas boas falam "Essa a vida", sentado no dinheiro, com mulheres ou homens casados que saem por aí com seu dinheiro e só faz o que o outro mandar,essa pessoas quem tem isso ainda mesmo falam " essa é a vida".E se tudo não fosse assim?E se as pessoas ruins fosse boas,se a corrupção acabasse,se a natureza não fosse devastada e os rios poluídos,perguntas, perguntas e mais perguntas difíceis de ser respondidas, mas a que eu mais me pergunto é se a felicidade vai ser para sempre.
Para mim não importam as pessoas que passam pela nossa vida que nos machucam, nos fazem sofrer e acabam de alguma forma nos decepcionando, mas me interesso por aquelas que ficam. Algumas podem até pular do nosso vagão, porém continuam de longe nos querendo bem e cada reencontro é leve, singelo e verdadeiro, como quem se encontra depois de muito tempo em uma abandonada estação, ainda há sentimento
O que realmente importa...
Não ligue para o que as pessoas falam e sim para o que você sente.
Não dê atenção ao que os outros acham e sim ao que você quer.
Pois a vida é sua só você que está vivendo-a sabe qual é o melhor caminho.
Basta olhar para dentro de si próprio.
As pessoas não consegue ver o desespero dentro dos olhos... na verdade isso não importa a elas, elas apenas se importa quando vêem sorrindo e felizes, ai sim,desejam saber o motivo, o pq dos risos.
Apenas por se incomondar com os risos alheios mas a tristeza nos olhos as deixam felizes...
Hoje em dia as pessoas dão uma grande importância para as coisas banais e banalizam as coisas importantes. Tudo que é estúpido, é apreciado.
"As pessoas, mais importantes, as que mais amamos,nunca nos abandonam, pois vivem eternamente guardadas nas nossas mais belas lembrancas"
Vãs são as pessoas que lutam por uma causa e esquecem de outras importantes, e as infringem e se tornam como os que julgam errados.
Preciso parar de me preocupar com tanta bobagem, tantas coisas e pessoas pífias. As coisa importantes me esperam. Em algum lugar.
“Quando amamos quem merece o que sentimos, contagiamos as pessoas mais importantes da nossa vida. E todos sorriem felizes porque o que é recíproco é pra sempre.”
As pessoas se preocupam tanto com a palavra amor. Não que o amor não seja importante… É que as pessoas às vezes relacionam o amor com algo negativo, o que não é verdade. O amor é algo belo, mas ele só vale a pena se vier acompanhado por outros fatores como: respeito, lealdade, sinceridade, integridade. Se nada disso houver, tenha certeza que não é amor.
Tenho duas coisas extremamente importantes: a primeira é minha vida, a segunda é as pessoas que estão envolvidas nela.
O importante é ser bom com as pessoas, se elas naum forem boas com vc, é pq não foi bom o suficiente.
(...) E de repente percebemos a importância que as pessoas têm em nossa vida. É naquele frágil e insensato momento que vemos o que realmente vale a pena. Às vezes precisamos estar a um passo do precipício para parar para enxergar e refletir sobre o que devemos fazer. Olhamos para baixo e desistimos de cair e jogar tudo para o alto. Damos um passo para trás com a certeza de que nunca deveríamos chegar até esse ponto, mas esse erro nos fez crescer e aprender. E, ao virarmos, aquela pessoa está ali parada nos esperando. Recebemos aquele abraço acolhedor que estávamos precisando. Tudo fica bem. Assumir o erro e perdoar: nobres atitudes.