Frases sobre Importância
Ele observou que o tempo ali tinha muita importância. As escadas de mármore estavam marcadas e desgastadas pelas pessoas que outrora ali viveram. Nesse momento ele pensou… Já cá não estão… mas seguramente foram muito felizes aqui.
Tem gente que vai me
perdendo,me deixando escapar.
Então percebo que a importância que eu
pensava ter,na verdade,nunca existiu
Nunca espere o momento do Adeus para reconhecer a importância de algém aproveite o hoje é a oportunidade que você tem.
Somos microscópicos para o universo,
Mas nem por isso perdemos nossa importância.
devido o nosso tamanho podemos explorar o universo com perfeição e delicadeza, somos o universo em carne e osso
aprendendo sobre si mesmo.
Conheceremos a importância da nossa amizade para os nossos amigos,quando os mesmos forem colocados em situações de constramgimento, e preferirão se afastar do que enfrentar a situação de frente.
Agente só descobre a importância de uma pessoa quando perdemos..!
e só descobrimos se somos capaz de viver sem alguém da mesma forma!!
A importância q temos com as palavras lançadas é tão grande que nem nos importamos com peso e siguinificado para quem ouve... fico pasmo como tem pessoas q guardam rancor, ódio e ficam o tempo todo querendo destruir lares e trazer desarmonia entre as pessoas... olhe sua vida medíocre e sem sentido e verás que seus atos não vão levar a nada... Não mudará nada, pois esse mesmo dedo q a ponta, tem quatro voltados para vc. Deus não tem tempo para suas crises e deficiência mental, Deus vê tudo sim, mas ele esta vendo um "todo" e não o seu fantástico mundo.
Escrevo não por achar que minhas atitudes são as verdadeiras, mas que a vida assim, não vai te dar respostas e sim um buraco negro tão grande que hoje esta cego para enchergar e não tera mais tempo de se arrepender.
Boa noite vida
A importancia de cada um.
Eis um mundo cruel,
cada um por sí,
e todos por ninguém.
A morte é anunciada
sem a menor importancia,
a saudade de poucos
é ignorada,
o sentido de desaparecer,
parece não ser notado
pelas pessoas que o veem.
Abram os olhos,
e percebam,
que no mundo ao redor,
as pessoas, e seus feitos,
estão sumindo,
e não a importancia.
Vejo risadas,
enquanto a choro,
a tristeza fica,
e inunda o coração dos poucos,
que a sentem.
Abram os olhos e os corações,
se ponham de luto pelos poucos.
Pensar que é único,
que é o centro,
qualquer um pensa,
perceber que a vida é muito mais,
do que você,
que todos sentem,
que todos vivem.
Nunca vai acontecer comigo,
ganhar na loteria,
ou algo impossivel,
mas quando acontece,
tem que acontece com alguém.
Quando perceberem isso,
talvez assim,
o mundo mude,
e mude também,
o coração das pessoas.
A IMPORTÂNCIA D UM PONTO DE ÔNIBUS EM NOSSAS VIDAS!
Mas um dia difícil tendo que explicar aos pseudo-homossexuais sustentados pelos pais a dificuldade das interrogações, bichos e bichas mal amadas querendo liberdade e inalando libertinagem, buscando direitos sem sequer pagar pelos deveres de uma nação democrática, tendo diuturnamente a preocupação de colocar em discussão nossa sociedade e tendo que ler medíocres falando e fazendo detritos.
Heteros fugindo de suas obrigações e se filiando as mortes programadas, negros sendo presos por serem negros e soltos por serem atores. Apesar de que as mulheres vibraram, são 7 kg perdidos em 15 dias de spar penitenciário, nossa que maravilha e sem custo, é só ser confundido com um ladrão, mas tem que fazer parte das cotas.
Mas Jerome Valcke o gestor francês da FIFA me pergunta sobre Juliana Oliveira, me pergunta como explica-la, se existe uma explicação? Caro Valcke existe explicação para tudo na vida ou será quase tudo? Mas uma coisa é certa: certos segundos não deveriam ser lembrados, pois enquanto eu viver nunca será esquecido. Aquele incrível dia nunca saiu da minha mente, acho que variavelmente por ser simples e sublime. Porque buscamos lamentar as amizades perdidas em nossa própria casa, quando na verdade nunca houve amizades e carinhos em nossa casa. Foi dividindo um banco de um Fox que lhe conheci e foi escutando um grito em uma quinta sem fim que te reencontrei. Naquele momento que para muitos seria só um carinho de amigo, vi em seu ato, algo que não tive em 46 anos de minha mãe, irmãos, família e pseudo amigos. Acho que você me deu um abraço divino em um país de covardes de um estado falido em uma cidade sitiada. Eu gostaria de lhe agradecer, pensei até em te escrever, mas preferi o sabor de uma crônica, pois só olhando suas fotos, notamos que você tem uma doença incurável chamada amor, você indecentemente ama as pessoas, ama o que faz, ama seus amigos e ama fazer o bem. Você consegue ser incobrável, imutável, imponderável, não me importa as pessoas que te perderam, mas sei e sinto que elas devem ter um vazio profundo por perder seu abraço forte seu jeito do Norte, que mesmo vindo antes psicologicamente falando com seu carro vindo depois, trazido na boleia de um caminhão, tipicamente como você faz com seus amigos, nos carregando, nos iludindo? É, você sempre nos iludindo, pois você nos trata tão bem que nos faz acreditar que transpiramos amor, não, transpiramos a certeza que você existe.
Despeço-me lamentando por não esta no lugar exato de um dia exato para ver sua luz e sua voz gritando meu nome, como se ele fosse próprio, como se fosse algo que vale a pena ser gritado, mas vindo de você me sinto um Perseu.
Já passei da época que dava importância para o que as pessoas pensavam e falavam sobre mim, hoje em dia a unica opinião que importa, é só de quem importa pra mim de verdade.
Para saber se teve importância conquistar o topo da montanha, basta ver o que aprendeu durante a escalada.