Impor
"Impor a masculinidade na mulher e a feminilidade no homem para desconstruír conceitos, costumes e tradições para dominar os tolos"
A refutação pós-moderna envolve a técnica de contestar e querer impor nossas ideias e argumentos ao interlocutor de maneira sistemática e meticulosa, com o objetivo de fazê-lo reconhecer que nossas opiniões estão corretas, mesmo que nossas palavras sejam incertas.
Quem imagina que Amor é carência ou dependência, ilude-se. Amor é Amor! sem cobrar nem impor circunstancias,
Agradeça quando te fizerem um favor,
Quando te ajudarem,
Quando te derem atenção,
quando se importarem com você,
E, sobretudo,
agradeça a Deus.
" Políticos não são salvadores, deuses, heróis, e muito menos estão em suas cadeiras para impor a sociedade como um pai zangado, regras de seu espírito mimado e incontrariavel. Políticos são representantes do povo, pagos pelo povo, nada mais. Politicos devem respeito e obediência a voz dos que os mantém alí...O povo."
Um lider espiritual tem o direito de não abrir o seu voto e de abrir o seu voto, mas jamais de impor o seu voto ou de manipular os seus seguidores para votarem em quem ele vota.
Depois de tantos desencorajamentos que a vida tentou me impor . Quis Me fazer fraquejar e desistir. Mas sou de muita coragem.
Coragem pra encarar o que muito me machucou , cuidando pra não machucar ninguém. Coragem de não me entregar e me render ao que pensei que não suportaria, E suportei com muita sabedoria.
Coragem de seguir em frente quando tudo que tinha eram bloqueios. Coragem de encarar a escuridão, em busca de uma luz. Coragem de fazer parte desta vida e seguir em frente. Decidi ser feliz. Sem precisar desencorajar os outros. Muito pelo contrário. Muito suportei pra estar aqui. Quem me conhece sabe. E quem não sabe, que sinta-se à vontade. .. grande bjk
Mary Becker♥
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa, você percebe que o o que tem sido mais importante na verdade foi as coisas que você deixou de ter.
Não desistir é continuar na caminhada sem abrir mão de lutar pelo que é um objetivo, é se impor a fazer o que for preciso para alcançar o mérito desejado, é não deixar de ser quem somos para agregar um valor ao nosso eu que não nos representa, é não permitir que o que dizem tenha influência para nos confundir no que diz respeito ao que tomamos como princípios, como valores, como regência daquilo que nos proporciona uma qualidade de vida confortável, é não deixar que a frieza humana empodere-se do nosso calor alegre, da nossa chama de amor... É continuar mesmo na dor, mesmo no medo, mesmo na incerteza, mesmo na frustração, mas ainda assim ter em nossa essência a certeza que de que as adversidades são transitórias e que lá na frente tudo pode ser diferente...
Não desistir é se permitir ser feliz, conhecer novos horizontes, se dá a oportunidade de viajar, conhecer novos lugares, mesmo que esses recintos sejam fictícios, mesmo que sejam frutos da nossa imaginação, mesmo que não venhamos sair do lugar fisicamente, deixemo-nos aflorar pelo que nos completa, pelo que nos preenche, pelo que nos envolve de maneira que haja um despertar para o conceito de que acreditar no futuro vale a pena, lutar vale a pena, seguir vale a pena... E dessa forma, a gente vai debruçando o nosso coração no amor, a nossa esperança no amanhã, a nossa alegria no presente, a nossa fé na positividade dos acontecimentos, principalmente em Deus. No final, passaremos a enxergar que todo o processo de barreiras e empecilhos foram necessários para o nosso crescimento, amadurecimento, mas como resultado final, a vitória tão almejada foi nos presenteada como êxito.
Por mais que se pareça obscuro, negro, sem saída, inviável, tarde demais, incerto, inseguro... Jamais, por hipótese alguma, devemos nos amedrontar e deixar de lado o nosso propósito e parar por não acreditar em nosso potencial, em nossa capacidade de se superar, de se reerguer, de se levantar e dizer que é mais que vencedor, mesmo não tendo fundamentos para validar tal afirmação, mas só pelo fato de ter convicção de que há uma probabilidade maior de que os sonhos sejam concretizados, ainda assim manter essa confiança, essa valentia de permanecer firme e forte, de se sustentar de pé mesmo fraco, cansado e sem forças, mas não se deixando levar pelas ventanias ferozes que sopram em nós nesse destino que nos é traçado na vida. Essa é a regra: não desistir, persistir, insistir.
Dilma, Temer, Lula, não importa quem está na liderança se os liderados não consegue enxergar a importância de serem submissos!
O Brasil está cheio de pessoas que se acham competentes para assumir a presidência, mas há raros casos de pessoas que querem estar à direita de um presidente para auxiliá-lo naquilo que for necessário para o crescimento da pátria.
Ame a quem te ama.
Ame alguém a quem não tem duvidas de você.
Ame alguém a quem realmente se importe com você.
Ame alguém que mesmo depois de mandar ela embora quinhentas vezes, ela esteja ali por você.
Ame alguém que mesmo quando você desistir dela, ela não desista de você.
Ame a quem te ama, pois só alguém assim vale a pena amar.
Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói, no dia a dia, nos pequenos gestos, nas atitudes, nos olhares e nas palavras ditas ou caladas...
E que aparência pode durar apenas um instante, mas confiança se faz durar uma eternidade quando se é conquistada verdadeiramente com o coração puro e uma mente aberta.
E que isto sim, resiste a tudo e a todos.
Não precisa ser vulgar pra despertar desejo.
Não precisa ser grosseiro pra impor respeito.
Não precisa ser fanático pra ter fé.
Não precisa ser ingênuo pra ser bondoso.
Não precisa ser arrogante pra ser sincero.
Não precisa ser falso pra ser aceito.
Não precisa ser babaca pra ser engraçado.
Não precisa de nada disso, gente. Nada disso.
É preciso impor respeito sem causar medo. É preciso ser claro sem ser agressivo. A autoridade é firme, porém carregada de muito amor.
Não é necessário gritar nem se impor pela força. Basta estabelecer regras e limites na casa com amor, firmeza e determinação para garantir a boa educação dos filhos. Nesse, aspecto volta a valer o peso de uma pequena palavra, bem curta, mas muito importante quando dita com legitimidade: "NÃO".