Implacável
Natureza crua e cruel desatada te amo..
Por minha vida... Feroz implacável e audaz no sentido desdém o querer...
Abraçando o início até o fim... Brando viver.
Na auge do clima lhe digo obrigado pela minha vida.
a virtude sem o homem continuar implacável absoluta , agora o homem sem virtude é um aluno da dura realidade que a vida vai castiga-lo bastante .
A lei do retorno e implacavel. Tudo que fizestes ao seu semelhante receberás mais tarde, como recompensa positiva ou negativa. A escolha e somente sua.
Há dias que somos a presa
outras somos apenas o caçador implacável
A carne quem deu, foi Deus
O cozinheiro o diabo
Deus não pode ser o pai implacável que joga seus filhos numa guerra fratricida e infindável, e nem propriedade de algum grupo ou associação
O surf fala por mim, sempre foi implacável, falou mais alto na minha vida em todos os momentos...
Alde Vieira Surf Coach
"E ao amanhecer, o vigor implacável dos raios do Sol sempre descortinam a ilusória sedução do brilho das estrelas. Porém, ao cair da tarde, como no canto da sereia, os instintos mais sombrios se entregam novamente à adoração do céu."
Não se escolhe, momentaneamente, ser ateu, mas as situações adversas podem ter uma força implacável para impulsionar a se fazer essa escolha permitida (por si mesmo).
O implacável corona...
Trouxe de carona...
O inimaginável caos...
E, muitos, momentos maus...
Levando, pra longe, a felicidade...
Dos momentos de afetividade...
Deixando em nossa boca um gosto azedo...
E muita saudade do tempo que não tínhamos medo!
Meu coração
E meu pensamento
Brigando por ti...
Meu pensamento juiz implacável,
E o coração um réu mentiroso,
Todo tinhoso
Fala mansa e afável,
Dizendo que já te esqueceu...😔💭
***
Oh Deus de Israel...
Tu és Grande......
És poderoso......
Implacável.....
Minha alma clama por ti......
Tenho sede.....
Tenho fome....
De justiça......
Os céus te obedece.....
A terra extremesse......
Raios e trovões dão o som......
Anunciando sua grandeza......
Tu és a gentileza.....
De toda beleza.....
Da natureza........
Oh Santo de Israel.......
Nossos antepassados......
Fizestes deles guerreiros......
Que até hoje es espraia e grita.........
Abraão.....
Isac....
Jacó......
Noé.....
Deus de Moisés......
Deus de tudo......
Seu filho veio.....
Sofreu na Cruz....
Humilhado ele foi.....
Fez tudo por nós....
Doze apóstolos......
Tiveram o previlégio......
De te ver.....
Acompanhar.....
Ouvir.....
Vivenciar tudo aqui na terra........
Todos viram........
O sangue.......
Lavando todo universo.......
Nos dá a chance também.....
Mostra-nos a tua face......
Reverta o ódio......
Em puro amor......
Mais que amor.......
Faça isso Oh Deus Celestial......
A Humanidade precisa......
Forças abusivas tentam nos atacar...
Mas tu.....
Oh Santo Rei.......
Sua força é maior.......
Nada irá.....
Te emitar........
Se contigo estamos......
Quem.....????
Nunca teve....
E jamais terá.......
Quem será contra nós.....?
Se em ti oh Pai
Temos tudo a perder.......
Não nos deixe oh Jesus......
Autor:José Ricardo
“A vida é uma dádiva de Deus! E o Amor é o livre arbítrio de cada um, porém é implacável, cruel, ditatorial, por ser um sentimento ímpar. ..Na frase “
"Na batida implacável do tempo tic tac, tic tac. Nós estamos aqui, sobreviventes, afinando e desafinando, mas nunca desistindo!"
Com distanciamento ou não, podemos notar que
na marcha implacável do tempo, já estamos
novamente no Natal, ou quase...
Certamente o uso das máscaras não vai nos impedir de juntarmos nossas vozes
para, no dia 25/12, dizermos em alto e bom som:
FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGÃO...
AINDA QUE EM DISTANCIAMENTO, O NATAL ESTÁ AÍ, GENTE...
Marcial Salaverry
O Natal já está chegando, e nesta época do ano, vejo que a grande maioria das pessoas, deixa à solta o espírito de solidariedade, e ficam pensando nos outros, procurando ajudar, falando em solidariedade, desejando felicidades mil...
Mas, só agora? E no resto do ano? É preciso pensar em ajudar os necessitados no restante do ano também... É só no Natal?
Não é igualmente válido mandar presentes para creches, para as crianças pobres, uma atenção para os velhos abandonados nos asilos, e sem duvida, essa é uma atitude louvável, uma vez que possivelmente os velhinhos nos asilos, as crianças nos orfanatos, os doentes nos hospitais tenham mais necessidades no restante do ano do que agora.
E as reuniões de família? E os desejos de felicidade? É só no Natal? Os pais, por acaso, não sentem saudade dos filhos ausentes no restante do ano? E com esse "distanciamento social", mais ainda, e isso sem falar da saudade das avós com seus netos...
Vejam bem, não estou condenando o Espírito Natalino, muito pelo contrário, acho muito louvável e muito lindo que essa corrente de solidariedade exista no ar. Todos se preocupando com todos. Só quero dizer que essa mesma corrente deveria continuar pelo restante do ano. Aqueles que tem condições, deveriam manter o mesmo espírito solidário por mais 11 meses. Vamos nos dar as mãos durante o restante do ano também. E não falo só da ajuda material. A ajuda espiritual é, talvez, mais importante ainda. É muito bom saber que você tem alguém em quem possa confiar, nem que seja para um desabafo, mas durante todo tempo, e não só agora.
Sem falar da necessidade que muitos sentem de comprar presentes para todos. Penso de uma maneira muito peculiar nesse sentido. Dou muito mais valor a um abraço sincero, a um telefonema, a uma carta, a um e-mail, ou mesmo a um "zapzap" do que a um presente caro, ainda mais se levarmos em conta que é muito difícil acertar-se o gosto exato de alguém, e assim, quantos presentes comprados, às vezes com algum sacrifício, simplesmente ficam séculos num fundo de gaveta qualquer, por não ser do gosto de quem recebe. Todavia, um abraço sincero, um beijo sincero, um simples cartão bem bolado, marcam muito mais, pois é algo pessoal, é algo que quem recebe sabe e sente que recebe de coração, e não como decoração (não resisti ao trocadilho).
Entendo quem não estiver de acordo comigo, mas peço que não se chateie com o eu que disse, e não perca seu jeito de ser. Todos têm o direito de pensar e agir como melhor lhe aprouver, pois isso, aliás, se chama livre arbítrio. Só exprimi minha opinião, e não tenham dúvidas de que também pelos 364 dias outros do ano, estarei sempre de braços e coração abertos para bater este nosso papinho diário. Como não sei como vai ficar esta história do distanciamento, já deixo desde já meus desejos de um MUITO FELIZ NATAL, e que todos os outros dias do ano sejam igualmente felizes, bem como todo o ano que vai entrar, torcendo para que 2021 chegue bem melhor que este malfadado 2020...
E, principalmente, que o Papai Noel vá visitá-los com o saco bem cheio de paz, luz, amizade, amor, e muitos abraços e beijos mesmo que virtuais propiciando-lhes UM LINDO DIA, a cada dia que ainda falta para o Natal, e depois também...
Quando as coisas dão errado procuramos logo um culpado e apontamos um dedo implacável e acusador para nós mesmos. Ao fazer isso, deixamos de perceber duas coisas: que a gente aprende com o erro e que é inútil desperdiçar tempo nos culpando.