Imperfeitos
Somos todos seres humanos, e todos somos imperfeitos, desse modo somos todos iguais, a única desigualdade que vejo é quando condeno o defeito do outro que prático. Isso se chama hipocrisia.
A vida é a escola que nos ensina as lições do cotidiano e nos perfeitos ou imperfeitos segundo a moral de suas lições.
Jamais existirá à pessoa certa para entrar em nossas vidas, pois somos todos imperfeitos.
Entretanto, estamos em busca de um ser que olhe com amor as nossas mazelas, e que nos faça- nos, sentirmos, que somos pessoas valorizadas, que exista valores em nós, até mesmo em meio há tantos erros.
No entanto, o maior desejo do nosso coração é de sermos amados.
Pois a força de um sentimento puro e verdadeiro, é capaz de nos revelar tais dificuldades que nos assombra, e que assim, nós possamo- nos lutarmos para endireitarmos tudo que nos torna seres sem brilho.
Nós todos somos imperfeitos, porém, são nas imperfeições que encontramos as equações da paixão e suas reais belezas, cujo opostos se atrairão, criando laços que jamais se romperão.
Todos temos sonhos... sonhar é caminhar pelos eixos (im)perfeitos da vida...sonhar é fundamental...sonhar o nosso sonho e nunca os de outros, nem ter os de outros como um sonho nosso...não há sabor nem louvor nos sonhos que não sonhamos, apenas apanhamos para sermos o que não somos...sonhar também dá trabalho, não devemos ter preguiça para os concretizar e inovar...e se nos falta a criatividade só temos que melhor nos esforçar para sonhar...e talvez até pensar qual é a capacidade do nosso sonhar... nunca usar o sonho alheio para marcar passagens...isso são rasteiras aos nossos sonhos que não terão o sabor daquele sonho que nos veio da alma no sangue quente da criação com o cunho pessoal da nossa inspiração...
A Lei de Moisés escolheu homens, que são imperfeitos, para serem Grandes Sacerdotes. Mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da Lei de Moisés, Deus escolhe o Filho, que se tornou perfeito para sempre.
" Vi sorrisos esteticamente imperfeitos, brilharem, iluminarem até mesmo um ambiente inteiro.Enquanto sorrisos considerados indefectíveis, perfeitos para os olhos.Mas não para o coração. Emanavam escuridão.E ainda te digo mais, tal sorriso foi capaz até mesmo, de me oferecer as trevas."
Um dia ,quem sabe,quando o ser humano
entender que somos tão frágeis
tão imperfeitos
tão pequenos ...
Que estamos aqui de passagem
Que não passamos de simples folhas ao vento...
Talvez assim
Inda exista a vastidão do amor correndo por entre as veias
dos nossos olhos ,templos e tempo .
Enquanto isso vamos só Sobre Vi Vendo
Ahh... Aqui é tudo tão ... tão passageiro ....
Infinitos são os deuses, imperfeitos os seres etéreos, mas sem necessidade prática de interferir de forma física nos habitantes desta partícula bruta chamada Terra, extremamente inferiores que se digladiam perdidos em suas incompatíveis engrenagens, em busca de compreender sua hipotética função.
Depender demais de si mesmo, não é nada bom. Somos imperfeitos, confusos e às vezes, bem difíceis de lidar e entender. Confie em si mesmo, tenha fé em si mesmo, mas não se acomode nessa situação; por mais sábios e bons que sejamos, a única base perfeita e firme, é Deus.
Na nossa sociedade, não existe nenhum tipo de perfeição, todos nós somos imperfeitos, cometemos erros, possuímos algum tipo de defeito, e sempre erramos mais do que acertamos. Mais uma coisa a gente possuí, que é a capacidade de errar e pedir perdão, de assumir os nossos defeitos, e com isso demostrar as nossas qualidades, errar faz parte da vida, quando erramos demostramos que estamos vivos, preparados para viver em um mundo no qual estamos inseridos.
O amanhecer
Quando tento a perfeição descubro que somos imperfeitos e detectáveis pelos nossos sonhos e admirados pelo que não podemos carregar, mas seria melhor zelar pelo próximo que está ao nosso lado, pois o amor é tudo, na breve passagem da vida.
Silenciosa é o amor.
A sombra em ti se faz ausente, mas a realidade sou eu presente.
Você possui um coração que almeja atenção, pois será liberta da solidão.
Com os descaminhos do nosso amor nada mudou, pois penso em você como fogo a renascer.
O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
Em meio às dúvidas almejei a certeza, mas a resposta que desejo, essa não encontrei.
Sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.
Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento.
Na resignação escondo o meu sofrer, mas com insistência tento restaurar o meu viver.
Com sublime persistência restauro o meu viver, descobrindo o amor a cada amanhecer.
- Relacionados
- O Amor é o Sentimento dos Imperfeitos