Imperfeições
Acho que eu sou a pessoa mais critica do mundo.
Isso me faz perceber o quanto há imperfeições na terra e o quanto precisamos melhorar.
Pra revelar o verdadeiro sentimento é necessário esquecer as imperfeições, as diferenças, os defeitos, as falhas, há momentos nesta vida que o mais importante é saber a hora certa de esquecer os pequenos detalhes e fazer do instante o cenário ideal para demonstrar ao outro o quanto você o ama...
Quanto mais me aproximo de Deus, mais imperfeições minhas aparecem. Quando eu achar que tudo está bem comigo, ou eu morri, ou estou afastado de Deus.
Ninguem é perfeito, ate Deus nos aceita com todas as nossa imperfeiçoes por que nos mulheres não vamos aceitar os homens com suas diferenças.
A noite e suas dimensões
Acredito que todos tem suas fraquezas, seus pontos fracos e imperfeições mas você tem algo divino, algo tão bonito que não me permite desviar o olhar, faz o meu coração palpitar e o meu corpo balançar e lhe digo meu amor muitas coisas são importantes mas poucas são únicas e especiais.
Nem sei como e nem por que, só sei que meu coração se sente mais vivo toda vez que vejo o seu maravilhoso sorriso, às vezes me pego pensando se você ainda pensa em mim ou se ainda sente algo pela minha pessoa, atualmente não tenho mais noção de tempo ou espaço mas tenho certeza de que meu amor por você irá vagar por toda a dimensões e por toda a eternidade, as estrelas me dizem quando você está bem ou não afinal elas costumam brilhar menos quando você está triste, a lua me conta o quão linda você está e o sol radiante como sempre me conta as novidades do universo.
A natureza, bela e impressionante como você se mostra presente nos momentos de tristeza, corro sob as águas à sua procura minha preciosa princesa e mais uma vez olho para as estrelas e a estrela de minha amada como diamante, não há um dia em que não pense nela, me rendo as profundezas do espaço onde as galáxias ouvem a minha agonia nesta dimensão do qual minha amada não se encontra.
Todos nós somos imperfeitos e conhecedores de nossas imperfeições.Ninguém pode considerar-se perfeito.A imperfeição é uma característica e ignorância de cada espírito.À medida, porém, em que os espíritos vão se libertando da sua ignorância, vão evoluindo espiritualmente no caminho da perfeição.Esse é o processo evolutivo ao qual todos nós estamos sujeitos e submetidos.Tal é a lei do carma.
Não há nenhuma forma de beleza que supere o encanto de uma pessoa que não mascara suas imperfeições!
Percebi,todos temos defeitos e imperfeições,e muitas vezes usamos maquiagens para apagá-los e não seremos critigados e julgados,mas o mais natural possível é a beleza mais bela que o ser humano pode ter
Não importam as nossas imperfeições, desde que admitamos e reconheçamos os nossos erros;todos nós somos instrumentos de Deus,e estamos aqui para servi-lo e adorá-lo.Deus, para manifestar a sua sabedoria, poderá servir-se até mesmo do mais cruel e vil dos pecadores.
VALENTINA
Esses milênios todos que vivi tentando corrigir imperfeições, foram tempos preciosos que perdi; só fiz por merecer mais provações. Encarnei rico e vi na caridade o meio de exibir a minha riqueza. Depois, vim pobre, e por sagacidade, tirei um bom proveito da pobreza. Alma fechada, oposta à evolução, visando a carne, indiferente à morte, jamais cuidei da minha salvação. O hedonismo sempre foi meu norte. Fui cego, surdo, mudo e mutilado. Também já vim com a forma de Narciso; matei por vício, e após fui trucidado. Sofrendo o talião tão justo e preciso porém nesses milênios que passei atravessando a terra ou atravessando espaços uma coisa eu conservei, qual chama viva a iluminar meus passos. Começou nesta encarnação, quando Valentina nasceu, enfim. E pelo tempo afora desde então, não sei se vivo nela ou ela em mim. Essa paixão que a cada dia aumenta, de beijos e carinhos se alimenta na terra e ficará pelo espaço eternamente. Ela fez tornar-me ao Carma indiferente, transformou o averno em mundo de magia, e a Terra triste em Éden de alegria. Por isso, morrerei, quando for a hora, sabe lá o dia, com alegria; mas mal conterei em frente à Deus a minha rebeldia, que tão logo na família dela quero reencarnar. Ao que presumo, a aprovação, com base no livre arbítrio, consiste apenas em me acompanhar. E temo que ao findar aqui a minha missão, pelo umbral eu fique um tempo a gravitar. E se por lá ficar, ao ver-me órfão deste amor bendito, sentir-me-ei, então como um proscrito, sem luz, sem guia, e longe da verdade. Mas hoje, com dias e horários marcados para buscá-la já fico aflito, enlouquecido, ébrio de amor, carpindo no infinito o Carma doloroso da saudade...
Não desanime às vezes as coisas só funcionam se procurarmos acerta nossas imperfeições, como nada é perfeito procuramos da o melhor que temos e mesmo assim não está bom, o ideal o enxergar os gestos por menor que sejam, mas é o que nos faz feliz, e que coloca nossas prioridades acima de tudo e de qualquer obstáculo.
''Aceite as imperfeições dos outros, cada um está em um processo evolutivo .Assim como não gostamos de ser julgados, também devemos silenciar, quando as atitudes e pensamento das pessoas do nosso convívio, não estejam de acordo com o nosso e só assim viveremos em paz com todos e com nós mesmo.''
Muitas vezes nos perdemos em nossos caminhos, em nossas imperfeições. Trocando o que é precioso por coisas pequenas. E talvez esta seja a dinâmica da vida: cair e levantar quantas vezes forem necessárias.
Olhar para o fracasso somente, é afundar-se no abismo da desesperança. Por mais que estejamos aparentemente derrotados há sempre uma possibilidade de recomeço. Uma semente pronta para germinar. Basta colocar a mão onde dói, com a certeza que a tudo Deus sara. Enxugar as lágrimas e ter em mente que, com um pouco de determinação, a vida passa a florir outra vez.
Temos imperfeições de dois tipos, as primeiras são as que carregamos desde nossa formação no ventre de nossa mãe, são imperfeições no DNA que definem geneticamente se um fio de nosso cabelo crescerá torto para esquerda ou direita, se nosso nariz será grande ou pequeno e gracioso. As segundas imperfeições são as piores, pois são de cunho comportamental, são feridas no caráter de alguém, se não bastasse ser fator definitivo de convivência social, implica em ferir também outras pessoas.
Procuremos ficar longe de pessoas assim, pessoas que nos fadigam e nos fazem sofrer, mas também, procuremos fazer uma introspecção para vermos e enxergarmos as nossas próprias feridas, elas também machucam outras pessoas e a nós mesmos por tabela.
Esse pequeno alô, é de valia para percebermos que ninguém é perfeito, que nós não somos e que estamos muito longe de ser uma essência pura de viver em sua plenitude, somos pessoas, algumas, que procuram melhorar dia após dia e, talvez isso nos torne um pouco mais humanos para cada 24 horas que vivemos ...