Impaciência
Interino amor sentido
Desejoso, impaciente
Tão agitado altera
Bota um sonho existente
Da eterna voz cantiga
Eleva ares e mares
Minha boca quer lhe beijar impacientemente, mas você entrou em um lugar para se perder de mim e não aceitou a luz do meu coração para te tirar daí;
E pela face dura da noite fria você deita na ilusão de quê eu não mais esteja em teus pensamentos para cuidar de todo o teu ser;
Meu corpo grita os desejos que voaram a ti com a promessa de trazê-la para mim;
Tenho sede de você e o meu corpo se impacienta pelo teu na espera de um encontro irresistível, tendo a língua loucamente despertando as suas tentações para que possamos conhecer o devido prazer carnal;
Peço-lhe que faça loucuras do meu coração e conduza-me para o teu aconchego natural e ardente;
Rendo-me sem movimentos bruscos e sem contestar os teus desejos que se faz como uma ordem para com o teu súdito fiel;
Usa-me para seu bel prazer com a sua superioridade majestosamente em tua intimidade insana e tentadora;
Cansado de todo esse blá-blá-blá de começo de relacionamento. Tô numa impaciência danada de conhecer gente. Não tô a fim. Não dá mais. A partir de hoje eu queria alguma coisa que não tivesse mais início, que não parasse.
Ser Menos
Nesse mundo onde todos querem ser mais, eu estou buscando ser menos. Menos impaciente,menos atrevida,menos impulsiva,menos consumidora.
Tem muita coisa que eu quero ser menos.
Menos pontual, menos responsável, menos estressada, menos organizada, menos emotiva, menos forte.
Confesso que queria ser menos exigente comigo mesma. Menos séria, menos detalhista, menos preocupada com o outro, menos intempestiva.
Chega de excessos. Quero ser menos centrada, menos realista, menos misteriosa, menos intuitiva.
Que de menos em menos eu me torne mais humana.
Acho que você não enxerga qualidades em mim, pois eu tenho, só que sou muito impaciente pra tentar fazer com que você me note.
Não fique impaciente pela demora da promessa se cumprir, creia, quando Deus cumprir, será infinitamente melhor do que você pensava.
“ Não sou do tipo que espera. Sou inquieto, impaciente e explodo com muita facilidade. Não guardo rancor, magoa e nem dinheiro. Não quero que ninguém me ame, basta que eu o - faça. “
Eu tenho mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Mas sei falar sobre sentimentos.
Raiva, Frustração, Impaciente, Resmungos, Negação, Ódio, Dúvida, Decepção, Tristeza, Dor Emocional e Arrependimento. Diferenças éticas, religiosas e comportamentais. Talvez ele me amasse, naquele momento, no auge das emoções.
Seria um amor definitivo? E o amor que eu sentia seria definitivo?
Teríamos sido os dois realmente feitos um para o outro?
Ou tudo aquilo não seria apenas uma paixão que desapareceria com o tempo?
Já está mais do que na hora da gente entender que nem tudo acontece do jeito e na hora que queremos que aconteça. Nem todo mundo, nem a vida, devem se curvar e se matar para fazer as nossas vontades, a nossa revelia. Mas muitas vezes falta esforço, falta vontade, falta persistência, faltam motivos.
Nós sabemos muito bem que é fácil acusar e destruir, mas é praticamente impossível a gente se reconstruir depois de tantos sentimentos turbulentos, mesmo que eu me julgue andando no caminho certo.
O que era mais comum, o amor, a bondade, o companheirismo ou um clima de intensa rivalidade? Sentia-me querida, amada, amparada? Ou me sentia como se não houvesse ninguém que pudesse ficar ao meu lado. Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.
Os desejos são tantos que minhas certezas se transformam em impaciência de querer-la;
Meus sonhos viram realidades com imensas verdades seus carinhos me leva pelas mãos;
Qual de nós dois se apaixonará primeiro por tal sentimento esperado pelo outro;
Estive tão impaciente a espera de um coração que pudesse m consolar de um passado não lembrado por meu coração;