Imoveis
A inércia aparente que, simplesmente, nos deixa confortáveis, quietos, imóveis e desnecessariamente vulneráveis ao ambiente externo provoca uma dicotomia paradoxal sobre como este fluxo não flui como deveria.
Legionários não morrem. Eretos, imóveis, invencíveis e imortais, eles parecem sempre vitoriosos sobre as convulsões impotentes do ódio.
A elite pratica o barraco como ninguém. Só que os imóveis são mais amplos, então o estardalhaço não chega na vizinhança.
Não somos donos de nada. Apenas administramos bens móveis e imóveis porque Deus permite.
Até a quantidade de bens, e o tempo que os administramos, é Deus quem limita
O Mercado de Imóveis é cheio de oportunidades e alternativas, por isso, consulte Corretor de Imóveis.
Os recursos internos nós nunca perdemos, perdemos dinheiro, móveis ou imóveis, mas recursos nunca perdemos.
As pessoas que alcançaram um determinado estado nunca começam do zero!
As metáforas são a maneira de nos perdermos nas aparências ou de ficarmos imóveis no mar das aparências. Nesse sentido, uma metáfora é como um salva-vidas. E não se deve esquecer que há salva-vidas que boiam e salva-vidas que vão direto para o fundo. É bom nunca esquecer isso.
Sentença: No futuro não haverá intermediadores. A venda será diretamente de quem produz para o consumidor.
Em todo estado dito democrático mas atrapalhado que atravessa por uma grave crise social, politica, econômica e de governabilidade, todos os bens imoveis e as aplicações de longo prazo perdem desastrosamente o valor.
"Assim como cada cliente é único, cada propriedade tem uma história singular a contar. Nosso papel é unir essas narrativas de maneira significativa."
Todo e qualquer milionário ao redor do mundo tem como base de sustentação das suas fortunas, colunas de proteção financeira e teto de abrigo contra intempéries do mercado financeiro, os investimentos em imóveis.
Invista em imóveis e construa um futuro sólido com a segurança que o concreto proporciona.