Imensurável
Não consigo viver
Sem minha mente
Padecer em uma
imensurável solidão
mergulhada em uma
profunda ilusão.
Deus com o seu imensurável amor por todos nós,não espera que acreditemos nele,mas que pratiquemos a caridade e o amor uns aos outros,pois um pé de fruta só é útil se der frutas.
"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."
“ Não há maior fidelidade, imensurável, como a de um cachorro de estimação, bravo ou carinhoso eles jamais nos traíram, serão sempre autênticos, qualquer que seja a circunstância. Eles são dos seus donos onde estivermos. Já os gatos o pouco que os conheço são livres, esses não posso falar muito, não os conheço”.
A história da humanidade tem uma dívida imensurável para com os negros. E o Dia da Consciência Negra é para que alcancemos a "consciência" de que qualquer atitude reparatória será sempre ínfima, mesmo que praticada incessantemente durante toda a nossa existência.
“Não importa o tamanho do valor, muitas vezes é imensurável e outras não vale nada para ninguém, o que importa é o quanto vale para você”.
São tantas dúvidas que a mim visitam. Vivo um desconforto existencial imensurável, sou prisioneiro dos meus pensamentos e eles de me. De um lado um embate; olhos que vêem descaso, sofrimento, pobreza e até se comove ao ver o cárcere de uma sociedade extremamente individualista, mas me torno comum a tantos outros, passivo, vejo mas nada faço, acomodo-me, escondo-me, me perco, permito que morra o que em mim há de mais precioso a essência que brota de dentro mas que eu insisto em aprisionar.
Minha mãe , meu amor é imensurável...foi a provedora do meu sustendo quando eu era criança, e hoje continuo sendo sustentado por seu amor...ele que faz-me vencer todos os desafios.
Dentro de mim existe uma sede de saber imensurável. Um mundo de questionamentos que ainda não encontro respostas, talvez eu ainda não esteja devidamente preparada para entender determinadas situações. Por mais que tente, por mais que me esforce, certas coisas soam como um tremendo paradoxo para mim e não consigo descobrir o fio da meada. Mas sou excessivamente inquieta, teimosa e persistente para parar no meio do caminho, quanto mais difícil as respostas mais me interesso em sabe-las. Por que? Não sei. Sou assim, é da minha natureza. Então mergulho profundamente em meu ser, adentro a minha essência e tento buscar conhecimentos, procuro extrair o máximo de aprendizado possível nessa viagem interior, quando conecto-me a forças poderosas em sintonia com os excelsos Mestres Cósmicos, com a finalidade de avançar a cada dia um pouco mais na escala da evolução. Não é fácil, eu sei, mas tento. Não sei permanecer caminhando em círculos, isso chama-se estagnação, eu quero mais, muito mais, quero espiralar, dar meu salto, avançar,progredir na estrada da redenção. Eu vou fundo, investigo, pesquiso, preciso vir a tona mais livre, mais solta e com mais sabedoria. Meu temperamento é aguerrido, intrépido, audaz, luto com afinco pelo o que quero, e minha hora vai chegar breve, eu sei, eu sinto, minha hora de obter as respostas que tanto anseio.
Se eu pudesse falar tudo o que quero dizer. Certamente faria um bem imensurável para minha alma e um transtorno mental para um grande número de pessoas...
"Do coração de um pai nasce um amor que, imensurável e incompreensível, faz-se presente do clarear do dia ao apagar das luzes. Amar você é fácil... o difícil é ficar longe de ti."
Sendo ela assim, de uma beleza imensurável...
Unicamente linda, onde chega estremece os meus desejos e deixa os meus sentidos altamente desconfiados, incendiando corações;
Vem com a sua boca de Batom vermelho... Fazendo-me sonhar... Implorar de emoções;
Mulher desejável, mulher do pecado, mulher que faz de mim, o seu brinquedo ousado;
E em suas mãos me tens como a Rosa vermelha e/ou o seu decote saliente faz com que me perca, deixando de ser inocente;
Incrivelmente é a sua amizade...
Imensurável é a sua dádiva...
Significavelmente são os seus carinhos...
Maravilhosamente é a sua dedicação...
Contudo, isso faz bem ao meu coração;
"Volto a anos atrás.
Imensurável alegria, tais lembranças me traz.
Quando o amor mútuo, a ambos satisfez e hoje não mais satisfaz.
Ilusões, desilusões, falsas ou reais?
No fim, tanto faz.
O importante é a felicidade, que até mesmo, os falsos amores nos traz.
Falando em ilusões, a felicidade é a mais intensa das tais.
Pois não existe felicidade sem amor e não existe amor sem a calma que o teu beijo me traz.
Tento ver meu futuro mas só olho pra trás.
No passado, se faz minha prisão, em um olhar que fez e que faz, com que minha vida não me pertença mais.
Queria voltar, a cada noite mais, a anos atrás..."