Imensidão
Nada mais satisfatório que perder-me na imensidão das maravilhas dos teus olhos, nada mais agradável que acariciar sua pele macia e suave, nada mais belo que a existência do seu ser, admirar-te, é a essência da minha felicidade.
Pra sempre estarei imerso
Na imensidão infinita
Enquanto se aproxima a transição
Meu destino se abrevia
"Pare para ver a imensidão e beleza do céu, mesmo num dia de cores tênues, a simplicidade das cores impressionam o espectador. Neste momento o céu está olhando para umas formiguinhas que falam, algumas menores que falam demais e outras gigantes que reconhecem a sua pequenez."
Nas infinitas possibilidades, nos infinitos caminhos que nós poderíamos percorrer na imensidão do destino que poderiam vir acontecer, pode ser o acaso, pode ser o destino ou Deus em toda sua infinita conjunção fiquei sem ação pois como faísca em folha seca veio acender em mim essa paixão, sem sequer saber em qual constelação está escrita essa história de paixão fico a perguntar se seu coração um dia chegarei alcançar pois como um passarinho aprendendo a voar em seu coração tento pousar.
Astronautas, exploradores do inimaginável, do intocável, da imensidão escura acima de nossas cabeças, repleto de estrelas, planetas, buracos negros, nebulosas e coisas inimaginável. Os curiosos astronautas, onde a sua curiosidade os levaram bem longes, onde ser algum jamais pensou em visitar, um lugar em que pouco podemos falar, mas que admiramos incansavelmente pois sua beleza é incrível, cada detalhe uma beleza única neste mundo chamado espaço. Lugar desconhecido e curiosamente fantástico. O que você mais admira nele?
VOCÊ EM RELAÇÃO À VOCÊ
Dentro da imensidão do universo, você já reparou no infinito? Em sua olhada para o universo, observou alguns detalhes dessa imensidão no espaço? Onde sua consciência alcança você chegou ao ponto final da verdade? Pois bem, você acredita mesmo que toda a verdade da existência se resume no seu achismo e convicção? Reflita por um instante...
O que o homem não entende, ele não possuí !!!
Os oponentes imaginam que nos refutam quando repetem sua própria opinião e não prestam atenção à nossa.
Reveja suas estruturas de saberes, pois talvez você precise dar uma olhada para o céu.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
O estudo do universo é uma imensidão de perguntas a serem respondidas e suposições sem certeza. A religião é uma imensidão de ensinamentos passados de gerações a gerações aonde o vento é sentindo mais não podemos o ver.
Dois lados com características diferentes de explicar a criação de tudo
Mais já parou pra ver como não há respeito entre ambos.
Escolha um lado e seja punido
É que existe uma imensidão, um enorme vazio no coração de todos os mortais. E, este vazio, é do tamanho de Cristo. A quem tente preenchê-lo com orgias, bebidas, drogas, com os muitos relacionamentos amorosos, tudo em vão. O prazer, sem a fidelidade da aliança, escoa por este vazio, passa direto. Até satisfaz o momento, mas não cura. Sem a graça de Deus, um abismo chama outro e o caminho bom para a carne, leva a morte. Mas, quando nos entregamos a Cristo, quando nos rendemos a Ele e o recebemos, a paz se estabelece, a procura termina e a completude se faz. Quem encontra Cristo, encontra tudo. O coração fica guardado, nada mais é como antes e descobre-se o segredo de ser feliz.
"Na imensidão das coisas findas, ficaram os olhares furtivos, os amores ambíguos, os segredos escondidos, mas sobretudo, a gratidão por tê-los vivido, em intensidade, calor e brilho, porque é disto que se constrói a vida e a própria essência nosso eu."
O sol nasce de trás do horizonte e entre nuvens
Densas banha as águas revoltas da imensidão do mar.
O pescador adentra no mar e lança longe a linha de pesca
E pacientemente fica a espera de mais uma fisgada.
Entre o silêncio e a espera sempre haverá uma nova
Possibilidade e sonhos que poderão ser realizados.
O homem e o mar se conectam de alguma forma
E entre eles serão revelados segredos inimagináveis.
O rumor é forte e a maresia deixa o ar impregnado.
O voo rasante e o grito das gaivotas quebra o silêncio.
O céu encoberto deixa a manhã de janeiro pálida e a
Brisa canta suavemente deixando o momento impar.
Permita-me...
Permita-me caminhar pelos teus passos
À deriva por me ter na imensidão
Sem destino no teu mundo eu me achar
Sonho e vida a fluir pelas estrelas
O desejo de nunca ter um fim
Um com o outro, corações por se fundir
Celebrando o que mais me faz querer
Saciar ao teu lado, a minha sede insaciável de viver
A CERCA
uma leve e tênue linha
a separar.
limite
para a imensidão sem fim.
frágil separação
imposta
mas sem força para conter