Imensidão
“Olhar no céu, em sua profunda e imensidão infinitude, busca-se respostas, mas as mesmas fogem de você, um sinal? Ou uma resposta emitida no seio do teu silêncio? É a vida!”
À Deriva
Não importa a distância
Estou à deriva
E na imensidão da noite
A lua me sorri
Me faz lembrar você
Um alguém que eu não esqueço
Perdido na noite
Pensando em você
À deriva nos pensamentos
Até posso te ver
Seu sorriso e meu porto seguro
Sua segurança me inveja
Como queria estar contigo
Esquecer dos perigos
Simplesmente ficar à deriva
E me perder em teus braços
...À deriva
Poderia subir o mais alto penhasco para logo em seguida me arremessar na imensidão de teus olhos. Poderia deleitar-me ao simples fato de ter o teu sorriso guardado dentro do meu ser, e como se não fosse pouco poderia banhar-me nas suas águas sem absorver nenhuma gota de todo esse sofrimento que escorre de cada poro teu.
Poderia entregar o meu paraíso e se preciso mataria a minha alma para te ver sorrir, e se não fosse o bastante atravessaria o véu que separa esse mundo do teu, mas os espelhos tampam a sombra da paisagem e a visão desse ângulo é apenas uma miragem.
Poderia trilhar a curva do universo para encontrar a formula do acaso e poder respirar sua pele, poderia dar uma chance para o perdão e simplesmente me entregar à tempestade de palavras que jorram de seus lábios.
Poderia empurrar ilusões garganta abaixo só para ter a sombra da felicidade passada, poderia distorcer o destino e remover todas as pedras desse caminho tortuoso trilhado pelo meu próprio sangue.
Poderia dar o oxigênio a essa historia traçada por mentes que se perderam na estrada, poderia me perder apenas para te encontrar e deixaria de ver a luz do dia para poder ter aquecer.
Poderia viver apenas pela sua existência, poderia alcançar o inalcançável e não chorar quando todo meu corpo estivesse derretendo sobre a tristeza constante.
Poderia fechar os olhos para o tempo, poderia perder a razão para te guiar e te daria as minhas próprias pernas se preciso.
Poderia fazer o que fosse para essa historia ter um final diferente, poderia perdoa quem me fez mal e sorrir-lhe quando preciso.
Poderia deitar na relva e sentir o salgado das lagrimas que passeiam em meu corpo, poderia sentir prazer na dor e assistir o desenrolar do acabar de meus sonhos.
Poderia abrir mão de tudo que acredito e apoio, poderia amar por nós dois e te faria feliz.
Poderia tantas coisas e todas elas feitas do fundo do coração, poderia fechar a mente e acredita que você acredita em tudo isso e te amar mesmo quando tudo que você mais ama me mata, e assim amo tudo que você ama, e assim me matando continuo te amando.
Olho janela afora, parada no tempo que aflora.
Sinto a imensidão, desse mundo tão vazio.
Preferível ficar a esmo, cachoeiras a cantar,
Passarinhos a bailar, eu com a cabeça rodando, gira-gira, organizar, sintetizar, melhor seria nao pensar?
Aquele espaço entre o tempo, mania intensa de viver, castigo enviado dos céus, agonia que dá prazer.
Mais em um instante, pude rir,
Pra voce, com voce,
E agora de Voce!
NIMBUS
Pinturas naturais situadas no papel da imensidão
Formas e tamanhos que chamam atenção
Uma década inteira de pura observação
Devo a Ele minha eterna gratidão
Dispôs a mim o dom da contemplação
Obra inabalável, não há pecador que chegue à altura
O que nasceu Belo, pelas mãos Dele jamais perecerá
Natureza selvagem, turbilhão de vida
E dentre todas suas facetas
Nimbus é a que mais me admira
Hoje
Hoje sou este azul,
sou entardecer, silêncio e magia,
sou do mar a imensidão,
sou da brisa a serenidade,
sou perfume, sou pecado,
sou vida e paixão,
sou luz de luar beijando o mar...
Hoje sou esta natureza,
sou vento que desenha nuvens,
sou a noite e seus pássaros,
voando nas asas do vento...
Sou mulher cheirando a flor,
alguém a quem chamam de poeta,
mas sei que poetisa não sou,
sou mulher desta natureza,
meus versos são apenas sentimentos
que dançam nas ondas do mar...
O vento espalha um ar empoeirado que não deixa vestígios de folhas nas árvores, a imensidão se estende sob meus pés, conseguiria fugir deles se quisesse? ao longe um horizonte marcado de esperança, aqui o viço da juventude que se dissipa pelos cantos; mas; é preciso que as idéias
saiam de minha cabeça, ora, elas se alojam onde puderam; Juno é indefeso, é ´preciso protege-lo; meu marido não protege nem a si próprio, de que outro modo poderíamos viver senão aqui?
A vida,quem diria que essa vida nos traria tanta vida.
tanta imensidão,
emoção,
solução,
satisfação,
erros,
acertos,
compreesão,
preucupação,
amor,
decisão,
loucuras,
medos,
desejos,
assim a vida nos segue,e nós seguimos a vida,vivendo!?
Como é Maravilhoso sentir sua Imensidão! Esse Beijo que Consome tudo o que sou e me faz sentir um gigante nesse pequeno mundo grande que habita a nossa Volta!
Respiramos uma mínima partícula de oxigênio contido na imensidão de nossa atmosfera. Da mesma forma, usufruímos da partícula mínima de Vida, com a nossa vida pessoal, dentro da imensidão do poder da Vida global. Nosso Subconsciente também faz parte de um Subconsciente global. É o Subconsciente Coletivo. Idem, nosso Inconsciente é uma mínima partícula do Inconsciente Coletivo.
Consciente das árvores que sombreavam seu coração, às vezes se perdia na imensidão onipresente dos sentimentos; palavras fugiam dos dedos.
