Imensidão
Pra que entender
Tento me encontrar, mas na imensidão sombria do meu ser não consigo. O desejo de partir é maior que o de permanecer aqui.
Pra que lutar se desistir é mais fácil?
Pra que insistir se tudo acabou?
Meu coração não me deixa continuar, não quer esquece...
Ainda insiste em lutar! Meu corpo não esta mais agüentando, cada dia que passa a dor vai aumentando e o sentimento que existe em mim deveria me dar força para viver, mas ao contrario disso esquarteja minha alma comprimindo meu ser e levando a minha ânsia de viver embora deixando apenas um súbito desejo de morte...
E só hoje percebo que todos os sonhos acabam.
E só os pesadelos é que nunca têm fim!
(02/10/07)
Há dias em que é preciso olhar para o alto
Para enxergares as estrelas que brilham
Na imensidão do céu,
Mas também é extremamente necessário
Que muitas vezes baixes teus olhos
E olhes para frente
Para reconheceres o brilho
Das estrelas espalhadas pela terra...
A BUSCA
Passei a noite em busca de uma estrela,
nos meus sonhos percorri a imensidão,
em busca da mais linda estrela do céu;
Acordei ao teu lado,
Teu brilho quase me cegou.
Só então descobri,
Que a mais linda estrela não estava no céu,
Ela trocou as nuvens por meu lençol,
Para me esperar acordar.
A saudade é como um pássaro, que as vezes
se perde na imensidão azul, levando consigo
uma gota de lagrima
A menina que sonhava todas as noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. E em uma doce melodia, ela se faz como uma grande e singela sinfonia . Com toques finos e místicos, modifica a cada dia.
Somos filhos da imensidão, do eterno, da sabedoria, da mente universal e de um imenso amor. Seremos apenas meros mortais?
Todos nós somos um mar de segredos e nossa imensidão incapacita o próximo e até nós mesmos de nos conhecer por completo.
“Mesmo doente, o coração chora sua falta,...Desesperadamente ele busca vc pela imensidão dessa paixão que há no meu peito”
"Contentar-me-ia em ver seus olhos
Na imensidão do azul sem fim
Contentar-me-ia em ouvir sua voz
Em um silêncio sem fim
Mas não suportaria sua falta em meu coração
Que estaria de luto pela sua ausência
Em saber que não poderia tê-la em meus braços..."
E talvez
Como espelhos do tempo as janelas de minha alma
Trariam novamente ao meu semblante a sua lembrança
E mais uma vez um perdigoto de felicidade
Estaria a correr pela minha face
E estava ali,sentada na areia da praia ,olhando a imensidão do mar se unir a imensidão do céu que se confudiam num só, nesta noite enluarada.Perdi meus pensamentos naquele paisagem com seu nome em minha mente...pensando em tudo que me prometeu e que cvom o passar do tempo me mostrou da forma mais cruel que eram só palavras jogadas ao vento,e eu como sempre acreditei mais uma vez...sigo aqui sentada olhando...e sua imagem viva em minha mente.
“Entre o céu e a terra existe a imensidão divina, que o pequeno e frágil conhecimento humano jamais imaginará em seus sonhos mais profundos, da sua imensidão cósmica.”
” … Ao olhar aquela imensidão azul, aquela garotinha sorriu. Viu que muito além dos seus problemas, sempre existe algo de maravilhoso em cada detalhe. Só era preciso ter olhos abertos. Mente aberta. Coração aberto. Pra perceber, que cada som, cada sorriso, cada olhar, cada pássaro, cada brisa, trás para dentro de si algo maravilhoso. Ao olhar aquela imensidão azul, estampou-se um sorriso no rosto daquela garotinha. Sorriso que construíra com lágrimas. Sorriso que lhe custou sacrifícios. Mas, finalmente, sorrira com sinceridade. Sorrira de verdade. E entendera, que sempre há um motivo, mesmo que quase invisível, para dar aquela velha, e boa gargalhada. […] ”
Rútilas são as Estrelas
No véu da noite,fico a observar o quão vasto é a imensidão que nos cerca.A cada piscar,meus olhos se umedece com tamanha beleza.Irial,este é o ponto que ainda vejo lá ao longe,como a erma, cintila sua fraca luz.
Enfeito minha face com um sorriso,olho ao redor e vejo que estou só.Minha coragem,a tão fiel parceira abandona-me na incerteza que outrora dilacerava toda uma existência.
Num instante, meu corpo se enrigidece,minha voz...meus pensamentos se tornam rigorosos a mente se encontra povoada de ilusões e inúmeros seres,causando calafrios...
Fito-me no desconhecido e cortando ao meio a montanha,numa velocidade inexplicável aproxima-se... Eis que vejo ao meu lado a nítida figura de....
A imensidão do Céu só será visto se quiser enxergar o além da atmosfera terrestre. Par quem não crer que o Universo é muito mais que isso. Não há Céu nenhum. Nem o Céu celeste, nem o céu espiritual.