Imaturidade
A maior demonstração de imaturidade - ou de soberba orgulhosa - para alguém já desperto nas questões existenciais e espirituais, é acreditar que já não tem mais carmas e que, consequentemente, se tornou melhor que os outros.
A inveja se perde na busca por argumentos sólidos e desagua sempre no deboche vazio da imaturidade.
A imaturidade deixa feridas na alma. E é preciso parar de desejar somente o físico, o exterior e deixar em segundo plano a alma. Para quem ama com o amor de alma tanto faz o tempo lá fora... Pois se alma está feliz o olhar se transforma.
Sem paciência pra relacionamento sério. Pra namorar gente imatura que não faz ideia nem do básico sobre um relacionamento. Prefiro ficar sozinha do que acumular uma decepção atrás da outra.
Maduro demais para sofrer,
Imaturo demais para te esquecer.
Não confunda as coisas,
nem tudo é sobre você,
ainda que,
você seja tudo para mim.
Minha felicidade não depende de estar com alguém,
no entanto,
sozinho, sinto-me triste.
Confuso?
Um pouco melancólico, talvez.
Eu sei!
Mas... sou eu.
E mesmo que isso me machuque eternamente,
não poderia mudar por você
e sei que nunca mudaria por mim.
Não nos pertencem os desacertos, os atos
mal planejados,a imaturidade e por óbvio
os problemas alheios.
Mais uma vez eu abri os olhos e tudo estava do mesmo jeito. O meu cargo de errôneo e imaturo ainda estavam lá, inclusive esperando a minha chegada pra descarregar um caminhão de problemas que são cuspidos na minha cara. Como se a minha luta incessante pelo meu bem-estar tivesse acabado e agora eu estivesse deitado embaixo de coqueiros, cada vez mais questiono minhas escolhas, meus hábitos, meus ideais. O tempo só tem apertado e pressionado minha cabeça e eu não espero que alguém se sensibilize muito menos lembre de mim. Até porque se eu me perco e esqueço quem eu sou, quem é que vai tentar me lembrar disso???
Sinto um medo imaturo só de pensar que posso fracassar, imaginar a possibilidade de não conseguir o que quero, me dá calafrios.
Exijo muito de mim, afinal, o mínimo que posso fazer é me agradar.
Nós éramos jovens um bocado imaturos... Mas ainda sim fazíamos um ao outro rir em todos finais de tarde, fossem as de sol ou as de chuva. Pois o que importava era o que fazíamos um ao outro sentir... sentíamos o amor... E o amor é cheio de sorrisos bobos, encantados, atrapalhados, engraçados... O amor é cheio de surpresas. Mas nunca pensei que uma dessas levaria meu sorriso mais bobo enfurecido pra longe das tardes de sol e dos dias de chuva...
Fomos embora, eu e você... Mas fomos por caminhos diferentes. Mas e o amor? O amor ainda está cheio de risos bobos, encantados, engraçados, até mesmo enfurecidos... O amor ainda está cheio de coisas pra nos dar, e nos encher... Precisamos agora ir atrás de busca-lo de volta.
Vamos?
muitos dizem que o rock é coisa de demonios , mais não percebem que suas atitudes imaturas é que são .
Sonhos diversos, proliferam,
Projetos imaturos se multiplicam,
Mente ocupada, necessito,
Longe de tudo, do agito,
De um jeito ou de outro realizo,
Coragem, força e fé, tenho juízo!
cidades entupidas de automóveis, e a cada dia carros mais potentes, motoristas mais imaturos e com excesso de confiança, o que podemos esperar?
E aos poucos fui deixando de ser quela menina imatura, inocente... Aquela que acreditava em fadas, castelos e príncipes... Percebi que as fadas eram besouros, o castelo era de areia e o príncipe, ah o príncipe... Esse fez questão de voltar a ser sapo.