Imagino
Quando o vento sopra te levando pra longe não imagino como viverei, sofro e não consigo te esquecer, pois quando me perco só me encontro em você.
Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.
Cada vez que leio , me imagino dentro da história ,choro ,fico alegre,até com raiva . Não vejo o livro como apenas um pedaço de papel ,mas sim como um portal , um portal ,para um novo universo ,onde as palavras são a minha guia ,e a imaginação a minha estrada.
No fraco brilho o sol que vai se pondo...
Eu imagino um sorriso
O vento que devagar sopra...
Leva meu pensamento no fim de tarde
Em cada folha que cai...
Uma é a lembrança e a outra saudade
Eu olho e já imagino...
Perco mais não desanimo...
Eu vivo e depois lembro...
Fico sozinho e apenas penso...
Eu olho pra trás e sinto falta do que não volta mais...
E o que importa é felicidade amor e amizade.
E se tudo acabar que seja quando o sol se por em um fim de tarde.
''gotas vão se formando,vão caindo. E eu me imagino como uma gota. Me formei aos poucos, e caí no chão.''
Imagino
imagino nois dois na mesma cama,imagino dizendo que me ama,imagino o me corpo junto a seu,imagino o calor dois braços teus,ima minha boca procurando ...feito louca por voce, na hora do prazer, e tudo isso vai ficar quardado ,pra sempre demtro dois meus penssamentos.
A Bailarina
Imagino o céu, então danço.
Há expressões em meu rosto,
Divinamente, nunca me canso,
Sentimento bem posto.
você vem, me balanço..
Porque lembro dessa situação?
"De deleitar em teus braços,
e no compasso da dança, saio..
..do tom, da composição dos versos,
e num demasiado passo, desmaio.."
E caio em meio ao vão,
já nem sei o que esperar..
Levanto, mas volto ao chão,
E nos olhos da multidão..
..eu, ofuscada por tanto pensar..
Aplaudem aos berros e começam a chorar..
"Passei a emoção que queria passar,
E de ti então me esqueço,
antes mesmo de me levantar."
"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)
Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.
Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.
É assim que eu imagino, só você e eu felizes, pra sempre. E nosso pra sempre não acaba. Você é meu e eu sou sua, simplesmente assim. Entre beijos, abraços, toques, amor, paixão. E isso é o que mais desejo que minha ‘imaginação’ se torne ‘realidade’ a nossa realidade. Que um simples dia se torne o nosso dia e que esse dia não acabe, nunca mesmo.
Meu verdadeiro amor, está em algum lugar onde eü nem imagino, e eü sei ele procura por mim, só estar esperando o momento certo para dizer com a mais pura sinceridade : Eu ti amo !
E quando me imagino sem você, vejo o mundo a chorar. Mas na verdade é o meu coração inundando-se em lágrimas.
Enquanto os minutos passam, eu imagino o quanto eu perco o tempo pensando em possibilidades. Possibilidades de tê-lo ao lado meu!
Imagino que a estrada da vida seja uma ponte estreita, comprida e cheia de obstáculos, ligando dois precipícios, que nós temos atravessar.
Alguns com muita facilidade, atravessam-a tranquilamente, lógico, que esses, ainda assim, enfrentam algumas dificuldades, mas deixam para trás todos os obstáculos, sem medo. E um dia conseguem chegar ao final dessa estrada.
Outros começam e percorrer o caminho e vendo as dificuldades obtidas, choram, gritam, sofrem... E quando não encontram mais saída olham para baixo e enxergam uma imensidão, um breu e preferem assim jogar-se dali, sem ao menos tentar chegar ao final, desistem, se desiludem e terminam ali a sua caminhada.
Existem também aqueles que por tentarem agir com a esperteza, tomam atalhos e acabam se perdendo em seu próprio caminho.
A vida não tem caminhos fáceis e nem pontes largas e seguras. Temos que nos equilibrar e seguir em frente, agindo com inteligência e sabendo o que é melhor para nossa vida. Aliás, somos donos dela.