Imagine
De todas as coisas que me pertencem o que tenho de mais lindo es tu, imagine a terra sem o ceú e o ceú sem o sol a lua e as estrelas pra veres o que ceria de mim sem ti, aconteça o que acontecer nada vai mudar o que tu es pra mim.
Sei que não é nada romântico. Mas imagine alguém apertando minhas bolas com toda força. Se acha que é pouco use uma prensa. Imagine os olhos saltando das órbitas de tanta dor e a boca seca querendo engolir a própria língua. Tente imaginar seus ossos sendo quebrados em infinitas partes enquanto você ainda se mantém acordado mesmo com a dor. Tente pensar como é ter suas unhas retiradas por alicates à sangue frio com você suplicando misericórdia ao léu, sem ninguém para ouvi-lo. Imaginou? É assim quando olho uma foto sua
O que é ser louco ?
Louco será que sou?
Não mato ,pois acho que isso é loucura, imagine , tirar uma vida e depois como posso colocar de volta ?
Não roubo, pois isso é loucura imagine tirar algo de alguém que não tem nada ou de alguém que tem de mais.Porque o que tem demais não dá para o que não tem nada ou será que isso é coisa de louco?
Não minto, pois isso é uma loucura que leva o sano a ficar louco, imagine, se digo que todo rosa é amarelo e todo laranja é azul, logo, rosa com laranja daria em verde? Não, isso enlouquece.
Acredito então que não sou louco, pois a única coisa que faço é tentar ser feliz com o meu amigo duende e com o meu amigável monstro azul, que está me chamando para brincar.
Imagine só!
Cheguei a imaginar que você era mais do que eu imaginava, e de tanto imaginar pensei que pudesse me exceder nas imaginações. Parei e Pensei, ora, seria melhor eu por a prova aquelas imaginações. Saindo então do mundo imaginário, contactei-me com o concreto, com o palpável, o real, e só tive a confirmação de que estava mais do correta a minha imaginação.
Pense por uns minutos... E quando você estiver diante Dele?
Imagine este dia...
Você frente a frente com Deus.
Talvez suas pernas possam tremer, seu coração acelerar, sua respiração ficar rápida demais...
Talvez você possa se preocupar com a roupa que estará usando ou com o penteado de seu cabelo.
Talvez pense em falar tudo que está engasgado na sua garganta, todos os conflitos e dores que viveu, sonhos que desejou alcançar, mas não conseguiu...
Talvez peça explicações sobre suas dúvidas, chateações, sobre a violência do mundo e a desigualdade...
Talvez você pense em lançar-se nos braços Dele com a sensação de: “Pronto agora estou seguro, tudo acabou!”
Talvez você possa está só curioso em saber como é esse ser de que todos falavam...
Ou quem sabe, talvez você esteja temeroso sabendo que terás que prestar conta de tudo de errado que fez. Tentando pensar em algo para justificar suas falhas e pecados.
Talvez você preferisse adiar esse dia por não saber o que falar diante daquele que criou todas as coisas inclusive você.
Mas quando este dia chegar, e ele vai chegar, nada disso importará.
Diante de Deus há única coisa que importa é o seu CORAÇÃO.
Deus te olhará com amor e desejará ver em ti a BONDADE e a SOLIDARIEDADE.
Deus perdoou os seus pecados e erros e procurará em ti um coração PERDOADOR e BENIGNO.
Deus te estendeu a mão quando precisaste e procurarás em seu coração o AMOR AO PRÓXIMO.
Deus te acolheu quando sozinho te sentiste e procurarás em seu coração o número de vezes que emprestaste o seu ombro a um amigo.
Deus nunca te deixou desamparado e procurarás em seu coração a FÉ.
Deus sempre foi fiel a ti e procurarás em seu coração a GRATIDÃO.
Como está o seu coração hoje?
O que Deus encontrará quando olhares para você?
Imagine que você se encontre tão desanimado que não tenha mais esperança de transformar seus limões em limonadas. Nesse caso, ainda há duas razões pelas quais você deve, pelo menos, tentar…
A primeira: pode ser que você tenha êxito.
A segunda: mesmo que não tenha êxito, a simples tentativa de transformar o seu mínimo em máximo fará com que você olhe para frente, em vez de olhar para trás. Fará com que você substitua seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Despertará as suas energias criadoras, fazendo com que você fique ocupado, que não tenha tempo nem vontade de lamentar o que já ficou para trás, o que já passou para sempre.
Quando você quiser conquistar algo, imagine que você já tem aquilo que deseja, que está ali esperando por você, basta você acreditar que vai conseguir pegar, não perder o foco e ter uma fé inabalável, que você vai conquistar o que sonhou.
Imagine sua vida daqui há 60 anos, como se sentiria sabendo que morreria sem deixar nenhum feito notável, nada que influenciasse no bem comum do meio em que vive?
Imagine que você embarcou numa viagem para um lugar que você queria muito conhecer. Era uma viagem percorrida de barco e nessa viagem você encontra muitas marés, calmaria, tempestade, lugares paradisiacos , lugares tenebrosos... Eis que o pior acontece você se perde em pleno mar você não sabe que direção tomar o que fazer , não conhece o caminho de volta só sabe que você quer mais que tudo voltar ...pra casa, matar a saudade de quem você gosta, e se sentir seguro outra vez. O tempo vai passando e você não consegue encontrar o caminho de volta, já não suporta mais e acha que acabou não tem mais jeito, até que do nada quando você já ta desistindo algo surge a sua frente, você encontra lá distante uma movimentação, uma luz surge, você começa a sentir esperança novamente e vai e luta, cria forças pra ir em frente até que vem outra tempestade e acaba com seu barco e o pior você não sabe nadar. E agora o que você faz? Você precisa viver! Precisa ver quem ta lá te esperando, acabar com essa agonia. E ai você precisa descobrir um meio de aprender a nadar, assim do nada mas precisa aprender. Você vai se afoga e sobe, se foga e sobe até que chega, cansado mais chega você enfrentou o mar enfrentou a tempestade aprendeu a nadar e chegou lá, chegou em terra firme.
Agora pense que assim é a vida da gente, muitas mais muitas vezes caímos. Alguns enfrentam tempestades mais fracas outros umas mais fortes, mas todos sempre enfrentam alguma. É normal da vida todos encontramos dificuldades, decepções, ora choramos, ora sorrimos e quando estamos levantando vem a onda e nos derruba denovo, mas ai temos que levantar até conseguir o que queremos.
É assim sempre vamos ter dificuldades e depois de passar por uma a gente vai ver a outra encarar e dizer eu posso eu sou capaz, mesmo que as coisas conspirem contra nós somos capazes. Quando se quer de verdade a gente arruma um modo de conseguir, a gente vence.
Então sem medo enfrente as marés que te privam de alcançar algo, se liberte das correntes e vá em busca do que deseja. Só a gente sabe do que a gente é capaz, e só nós sabemos onde encontrar forças.
A dificuldade maltrata, mas nos ensina!