Imaginação
Nossa imaginação vai além do que imaginamos, nossos sonhos além do que sonhamos, só nos que ficamos parados; aonde estamos.
Escuta-me em silêncio
(...) ouve-me em silêncio ao vento
Na imaginação das lembranças maravilhosas perfumadas.
Em noites tempestuosas a mente embarca com a imaginação navegando no oceano de emoções rumo ao desconhecido, descobrindo o paraíso de constelações de desejos Inconsistentes.
Voando Alto na Imaginação, na Fé, no Desejo e na Esperança de quem espera, batalha e sempre alcança.
Uma bela mulher faz a imaginação ficar estática...
Fiquei completamente embriagado...
Tenho que cuidar um pouco do meu bate-bate ...
Fugir desse mundo da lua...
''Nunca zombe da imaginação, lembre-se que antes da sua existência você foi fruto da imaginação de Deus.''
“O fundamento de sua queixa parece-me residir na restrição imposta por sua razão a sua imaginação. Tornarei minha idéia mais concreta por meio de um símile. Parece ruim e prejudicial para o trabalho criativo da mente que a Razão proceda a um exame muito rigoroso das idéias à medida que elas vão brotando — na própria entrada, por assim dizer. Encarado isoladamente, um pensamento pode parecer muito trivial ou muito absurdo, mas pode tornar-se importante em função de outro pensamento que suceda a ele, e, em conjunto com outros pensamentos que talvez pareçam igualmente absurdos, poderá vir a formar um elo muito eficaz. A Razão não pode formar qualquer opinião sobre tudo isso, a menos que retenha o pensamento por tempo suficiente para examiná-lo em conjunto com os outros. Por outro lado, onde existe uma mente criativa, a Razão — ao que me parece — relaxa sua vigilância sobre os portais, e as idéias entram precipitadamente, e só então ela as inspeciona e examina como um grupo. — Vocês, críticos, ou como quer que se denominem, ficam envergonhados ou assustados com as mentes verdadeiramente criativas, e cuja duração maior ou menor distingue o artista pensante do sonhador. Vocês se queixam de sua improdutividade porque rejeitam cedo demais e discriminam com excessivo rigor.”
RETRATO
Um olhar...
Seria ilusão?
Um breve contato
Imaginação.
Um sussurrar...
Desvanece o recato
Apelação?
Impaciente coração
Tente se controlar
Seja sensato!
A leitura é libertadora; com ela dou asas à minha imaginação, conheço pessoas e lugares sem sair de casa e conheço a cada dia um pedaço de mim no outro.
EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES QUE EU GOSTO,
AQUELAS CUJO O CARÁTER VC SÓ ENCONTRA NA IMAGINAÇÃO,
E TAMBÉM AQUELAS QUE É BONITA E PERFEITA MAS NAO EXISTE.