Ilusões
2 anos atrás eu era cara totalmente diferente emocional, acreditava em ilusões mas eu mudei e me tornei alguém mais racional e evolui.
Não existem erros nas ilusões ou nas pseudo-realidades, porque não existem erros pois tudo é uma escolha criativa... Como é possível falar de realidade, quando tudo é um comando mental de sentimentos? Todo pensamento nada mais é, que o raciocínio eleito após a análise de sensações experimentais... Na verdade somente sentimos, e criamos códigos de comunicação complexos para redespertá-los. Pensamentos racionais e lógicos, não passam de sentimentos de pensamentos racionais e lógicos, eleitos. Não existe um pensamento sequer, que não decorra de um sentimento qualquer... Tudo é mental, e mental é sentir! O coração é apenas o órgão, que bombeia os comandos mentais dos sentimentos...
Muitos preferem continuar presos em ilusões pois temem encarar a verdade, mas digo que melhor enxergar realidade do que ficar vendado.
Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?
O diabo habita nas mentiras sombrias da mente, ele adora criar ilusões que assombram a verdade e desviam o caminho do autoconhecimento.
A verdade não pode ser vista através da ótica das ilusões, porque as ilusões, por definição, distorcem a realidade e obscurecem a verdade.
Desperte do sonho; combater ilusões é inútil e nos revela uma verdade impactante: na Terra, tudo é passageiro.
Tanto ontem como amanhã são meras ilusões, pois são histórias e conexões de sinapses acontecendo agora.
As pessoas dedicam suas vidas a querer preencher suas ilusões de vazio, e assim a ausência torna-se a característica central de uma sociedade marcada pela carência. O amor, em contraste, não busca nada, pois já é intrínseco à nossa essência iluminada.
Solidão, vazio e carência são meras ilusões criadas pelo afastamento da plenitude e perfeição que habitam dentro de nós. Reconheça a conexão.
Aquele que não sonha acaba por viver preso às ilusões alheias. No entanto, o dilema entre acordar ou dormir revela a escolha entre enfrentar a realidade desperto ou permanecer na ilusão do sono. O problema nunca foi sonhar, mas permanecer fugindo.
As ilusões e miragens persistentes que vemos são apenas frutos da nossa teimosia em não permitir que os milagres aconteçam.