Ilusão Amigo
"O que não cabe aqui?"
Amigos, pessoas, amores, ficantes, ilusões, desilusões, segredos, palavras, promessas, risadas, silêncio, desprezo, mentiras, verdades, casos, acasos, efusão, paixão, alegria, bebidas, noitadas, bares, barulho, musica, esquina, calçada, solidão, beijos, abraços, frio, calor, esperança, sussurros, gritos, palavrões, nada, ninguém, talvez, por que, porque, não, sim, quem sabe, será, (?), abandono, foda-se, tristeza, vem, vai, nunca mais, até, além, antes, depois, importante (...)
AQUI CABE TUDO! O QUE NÃO CABE É O MEDO QUE ME TIRA TUDO.
O tempo continua sendo o melhor remédio. Descredencia ilusões, revela amigos, desfaz os equívocos. Deus nos cura pelas suas mãos.
Algumas amizades são como as estrelas. Hoje são, e amanhã estaremos apenas a viver ilusões delas.
Amizade é Amizade!
Não crie confusões,
Não alimente ilusões!
Caso contrário é sua
A porta de saída para a rua!
Não me prendo às constelações e nem me vendo em ilusões. Só abro minha janela pro sol que me traz o amor! Mesmo que esteja só, sempre acredito que certas emoções são eternas.
Almany Sol
Insanidades em mutações, misturando ilusões e pesadelos, em nome de um sinal que virá do caos, na voz dos guardiões do mal.- (Almany Sol em Pensador Uol )
LIVRE SIM. LIVRE DE DOGMAS... LIVRE DE MEDOS... LIVRE DE ILUSÕES... LIVRE DE SERVIDÕES.... LIVRE DE PECADOS... LIVRE DE CONDENAÇÕES MACABRAS... LIVRE DO INFERNO... LIVRE DOS LADRÕES TAMBÉM E O MELHOR DE TUDO, LIVRE SEM PRECONCEITOS!
Altos e baixos em uma vida de ilusões e desilusões. Encontra-se sóbrio, viradas inesperadas surgem, positivas ou negativas lidadas com o ato racional interpretado minuciosamente pela razão do pensamento.
Estou apaixonado por uma amor que me rejeita, inventa ilusões. Talvez seja esta a minha sina. Não poder tocar quem amo nem que seja por um segundo. Quando não existe a possibilidade do toque... porque permitir que seja fascinado por alguém que não lhe dá um momento único. O amor talvez seja isso, amigos, amantes e amizades são apenas trocas e no pior de todos os sistemas quando envolvemos os sentimentos nos perdemos. Saímos em desvantagens. Sou um espírito livro não gosto de compromissos tão pouco regras a serem determinadas, não existe limite para o que se está além do bem e do mal
As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!
Sentimentos são ilusões, são controlados por outros seres, outras mídias, são feitos só para te ferir.
VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.
Eu já chamei pessoas perversas de amigos, eu já chamei pessoas ruíns de meu amor quando na verdade elas me odiavam, eu já chorei por quem não valia minhas lágrimas, hoje eu percebi que tudo isso foi importante para minha evolução, de certa forma isso nós faz crescer, por outro lado nos machuca, porém é melhor ferir e aprender a lição agora do que viver em um mundo de mentiras e ilusões amanhã.
"Senhor, hoje apenas te peço: abençoa minha noite, protege minha estrada e me livra de tudo o que me faz mal! Tira de perto de mim as más energias, as más companhias, as falsas amizades, as ilusões mentirosas e toda e qualquer palavra que possa me desorientar e me desequilibrar!
Que ninguém se levante contra mim lançando julgamentos vãos, porque apenas Tu me conheces! Que nada me afaste de Ti, nem hoje, nem amanhã e nem em um dia sequer dos que ainda me restam nesta vida!"
Assim seja!
Amém!
Nem sempre são nossos inimigos os que nos criticam. Os que chamam nossos erros de acertos, esse sim, são bem mais perigosos.
Com o tempo, a ilusão do virtual se esvaece: quanto mais fazemos amigos novos, mais saudade sentimos dos antigos. Virtualidade não constrói história, no máximo (apenas) sedimenta virtualidades.
Saudade de construir histórias...