Ilusão
"Não se engane por um mero beijo ou simples gesto de paixão,já que os dois já citados podem ser forjados e criar uma ilusão."
Você era diferente
Você era diferente
Você reviveu meu coração
E destruiu minha mente
Rapidamente, vc virou minha paixão
Como uma libélula
Você surgiu na minha vida
Trouxe-me esperança
Mas na velocidade que veio, se foi
Foi sem deixar motivo
Simplesmente, me ignorou
E me deixou pensativo
você me roubou, e simplesmente me jogou
Você era diferente
Você era, ... era mesmo
Mas no fim, foi igual a todas
Não quero acreditar nisso
O coração poderia ter sua própria defesa contra ilusões, assim como a rosa tem seus espinhos como defesa.
Rosas...
Esta vendo senhor coração?
Aprende, pequeno coração valente, vê se dá menos trabalho pra nós, só nos envolva se for recíproco.
Você vive acelerando, colocando a gente em apuros, parece que nunca viu outro coração pulsar.
Depois acaba entrando em discórdia com o pobre cérebro, ele fica na dele, mas você é difícil cara, acaba fazendo ele imaginar uma vida inteira; ilusão.
Se você tivesse espinhos, ah se tivesse...
Houve uma época que acreditei
No amor para toda vida
Na canção de ninar
No colo que ganhava
Confiei que o mundo era bom
Onde todos eram iguais
Que meu par de chinelos
Seria o mesmo que o seu
Andaríamos de mãos dadas
Juntos o mundo seria de todos
Mas acordei de um sonho
Sonho roubado
Uma fantasia que não pode ser
Desfeitos num andar
De amadurecimento
Cresci
Entendi que o belo adormeceu
Que tempestades aparecem
A todo momento
Querem-te levar
Levam minha esperança
Minha ilusão
Ao findar da tarde
Só estou ao deitar da luz;
Quão batente ao sol lutou.
E assim...
vamos...
... pra casa.
Mais um dia fenece
Vem vencedora ilusão
Estrela nova, vem riscar
Mais um traço em minha mão!
Juventude...
Jaz na aurora
No beijo doce: escuridão.
E a menina brincando outrora?
Senhora, agora...
Brinca mais não!
A felicidade é a mais realista das ilusões, que criamos para alimentar nosso inconsciente com a mensagem de que algo está melhor do que o normal.
Não adianta o monstro escolher a montanha mais bonita, batalhar, carregar pedra para construir o castelo mais seguro e mais confortável que pôde oferecer, se terá que prender a princesa na torre mais alta e no final da história ela sempre vai embora com o primeiro príncipe que aparecer montado em um cavalo branco.
Tenho muito o que aprender
Dessa vida de ilusões
Eu não sei mesmo quem sou
Nem pra onde quero ir
Quero colo,
Sou feita de lágrima e sorriso
Sou quem busca a calma,
Sou quem agita
Eu sou!
Quem sou?
E entre sonhos e tropeços
Sei que não estou aqui à toa
Sou muito mais do que acredito
Mesmo mendigando atenção
Sou filha, amiga, menina mulher,
Sou além de uma canção.
As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho
Saia do mundo do "e se..." e desista de quem desistiu de você. A realidade é dolorosa, mas é a única que nos liberta verdadeiramente.
Barriga cheia e alma vazia, talvez não vazia, mas cheia de ilusões, desejos reprimidos, infelicidade. Um sorriso no rosto, mas no canto da boca esconde a escuridão que faz refém minha alma, mentindo para todos quando na verdade, é a tristeza que impera nos lábios molhados de lágrimas daquele que o qual o diz. Depende de mim para ser feliz? Então porque eu tenho que aguardar de terceiros a resposta que eu tanto almejo? Ilusão, tudo não passa de marketing. Abrem seu sorriso para que abram as suas carteiras. Tudo ilusão.
Numa noite enluarada
Cujo mistério me fascina
Vejo-te linda apaixonada
Com tua inspiração ilumina
Doces, antigos pedidos
guardados em lugares sagrados
Nos profundos segredos,envolvidos
Haviam dois jovens amados
Minha pequena infante
Alegra-te com sobriedade
Deveras,sóbria te encante
Por mais encantado idade
Esquentas-me com tua paixão
Venhas com teu calor
Pois a vida sem você vira ilusão
Um mero facho de vida sem amor!
Quanta mentira é preciso ver, para fazer você acreditar?
Quanta verdade é preciso ver, até você se questionar?
As medidas podem ser perfeitamente precisas criando em nossas vidas um encaixe perfeito, de tudo o que já não parecia ter mais jeito.
As dores incolores de sofrer de amores por quem já não nos quer, não são mais do que um malmequer, ingrato retrato da injustiça que não só no seu coração sobrepujou a razão, acabando com a esperança de uma bem aventurança que no fim não passou de ilusão.
O BOM ? Posso te conquistar todos os dias, o RUIM ? não esqueço seus sorrisos dados á outros, que no fim, só falaram por falar, ilusório .