Ilusão
Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.
A ilusão, por mais bela que pareça, com sua fragilidade,
tem um jeito bem sutil de nós mostrar o que realmente é verdadeiro.
De passagem para morrer onde tudo se torna ilusão.
O espírito somente levará evoluções.
Evoluir para o céu é manejar as ilusões na terra.
A evolução é a única esperança da vida.
Para a ilusão do ego, os desígnios espirituais básicos parecem amargos, para a consciência do ego, são doces confirmações.
A ilusão humana de que o Criador recebe tudo que é de coração, leva a mentira da falsa satisfação da alma;
Acreditei na grande mentira, na ilusão, Mas a verdade rasgou o véu de Maia, em conclusão. Jamais seria feliz apenas tendo, Hoje faço parte da grande consciência, estou vivendo.
Na ilusão encontrei o engano, quase me perdi, Mas a verdade brilhante revelou o que não vi. Pensava que o ter era o caminho da alegria, Mas vi que na existência verdadeira é que mora a poesia.
Faço parte de um todo, grande e consciente, Na verdadeira essência, achei o elo presente. Não sou apenas um ser, mas um todo em conexão, Na existência plena, encontrei a verdadeira razão.
Quando algo acaba não é porque teve um fim; mas...
Porque nunca existiu,
foi uma ilusão,
um devaneio,
uma miragem,
Maia,
Dizer a verdade pode te levar a ser odiado e desprezado por aqueles que preferem viver na ilusão das mentiras propagadas pelo mundo, as quais jamais poderão nos proporcionar completa satisfação.
Não posso entrar em conformismos e me embriagar na ilusão de que o Homem de fato não anseie a perfeição.
Quero sim compreender que este homem, buscador que é, entorpeça-se com banalidades apenas pra comparar certos e errados, porém jamais como meta de vida.
ILUSÃO!!!
Quem embutiu nos seres pensantes (nós) ser, ter, o imaginar possuir?!
Trilhar os caminhos da Vida como se diz, correr atrás de um tudo, inclusive dessa tal felicidade.
E, ilusóriamente nem disconconfiar que foi feliz percorrendo nas trilhas a buscar.
Tudo foi fato, porém só percebemos o ilusório.
Vivemos na ilusão correndo atrás das coisas.
... e jamais percebemos que estas mesmas coisas, só se manifestam através de nós, e que bastaria apenas, que observássemos o entorno armássemos uma estratégia de vida e tudo se manifestaria na vida prática.
Porém, aí de nós...
Tudo é pressuposto!
Tudo além de imaginação é também ilusão.
...e ao disponibilizarmos espectativas nesse que chamo de TUDO, abrimos a porta de um desejo fragmentado pelo eGo.
Não seja seus pensamentos, faça arguição quando os pressentir.