Ilusão
Uma constatação cruel.
A vida na terra é uma ilusão temporária, tudo é transitório.
A única verdade constante é o amor
Passou como um furacão
Tantos carinhos, noites de paixão
Sonhos que viraram ilusão, uma história de amor
Tudo acabou em desilusão
É o desejo desse pecador
Deixa livre esse coração que o destino enganou
Só restou desta lenta agonia
Músicas com tristes melodias
Que me lembram que eu não posso mais
Entregar meu pobre louco coração
Pra quem não sabe amar
Vai, vai, vai embora da minha vida,
Vai, vai, fica com saudade
Não vai achar ninguém que te ame tanto assim
Por isso, vai...
Vai, vai, levanta e cai fora,
Vai, vai, agora é a hora
Tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero é...
Um verdadeiro amor
Estou morrendo na ilusão. A cada dia que passa, vejo pessoas sendo felizes, namorando, casando, tendo filhos.. Sorrindo. Sendo felizes. E a cada dia, fico repetindo para mim mesma: ''Isso ainda irá acontecer para mim, eu sei que vai.'' Mas não vai não. Sabe.. Desisto de tentar ser feliz, desisto. Deixa a vida como tá.
você é a ilusão que eu criei
do arco-íris que enxerguei
você é a oitava cor
bem mais que o brilho de uma luz
nesse caminho que me conduz
você é o meu grande amor.
"Todos nós vivemos na grande ilusão de ter um mundo melhor, e nem se quer percebemos que o culpado de vivermos em um mundo totalmente cheio de maldades, somos nós mesmos".
Adoro quando vejo certas coisas...
Ai eu tenho certeza q é muita gente sem noção de ilusão.. porque ridículo n é mais a palavra... Tou muito feliz eu tou incomodando muita gente por ai...
Fim
Dizer sim
pensei em mim
Dizer não à ilusão
Cantar canção
Correr, pular
Sonhar, amar
Viver, sorrir
Me divertir
Sentir o sentido sem ser desiludido, perdido
Brindar: tim-tim e chegar ao fim.
Jamais viva de ilusão, jamais alimente um sentimento que só existe na idealização, pois, a decepção pode vir com uma tonelada.
Uma reflexão sobre o amor.
Amar ou não amar?
“Amar; talvez risco correr e na ilusão viver”
“Não Amar; Talvez na solidão morrer.”
Para uns a solidão é uma escolha, para outros é a única opção, você pode escolher em caminhar sozinho ou não, e pode decidir quem caminhará contigo. A grande dádiva não é ter muitos a sua volta, mas ter os poucos e bons.
Mas se olhar a sua volta e não ver alguém para escolher, é porque a solidão é a sua única escolha. Porém ainda é tempo, você não precisa estar só, a caminhada é longa, plante bons relacionamentos, mantenha o convívio com os outros seres, harmonioso e pacífico, você pode pensar que nunca precisará de alguém, mas um dia aqueles a quem não deu a devida atenção pode ser aquele vai estender a mão e lhe tirar do abismo que construiu a sua volta.
Há pessoas que constroem uma muralha em torno de si mesmas, impossibilitando que as outras pessoas cheguem perto, essas pessoas se denominam fortes, mas não são, ao contrário, são fracas, e temem que sentimentos de amizade e generosidade invadam sua alma, por medo de se entregarem e depois terem seus corações partidos, por ações não virtuosas praticadas por indivíduos que não tem a mínima noção do amor, e brincam com nossos sentimentos, estas que por sua vez não são más, só ainda não foram suficientemente amadas por nós.
A grande questão é que você pode escolher se vai amar ou não. Se escolher o caminho do amor, tenha a certeza de quem nem sempre será correspondido e na maioria das vezes seu coração será partido. Por que amar, requer riscos, e também sacrifícios. O amor que digo, é um amor, universal, aquele que se tem a todas as criaturas deste mundo, e não aquele amor, que escolhe a quem vai dar o seu amor, este não te serve de nada, apenas para encher seu ego e te afastar do verdadeiro sentimento, no qual exige tolerância e respeito para com todos.
Se escolher não amar, tudo bem, é uma opção sua, porém tenha certeza de que a solidão vai invadir seus dias, e tornar suas noites mais longas e entediosas. Você pode optar em não amar, para evitar justamente correr riscos que julga desnecessários e não viver na ilusão. Então você se pergunta; Qual das opções me favorecem ou desfavorecem?
Você pode responder a si mesmo com uma outra pergunta:
Evitando correr riscos, não vou estar perdendo a chance de dar certo?
É como uma frase que diz um texto de Carlos Drumond de Andrade:
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade”.
“E então concluo, a dor é inevitável. O sofrimento é natural da vida, já manter-se no sofrimento é opcional”
Gostaria de sentir o teu calor em um toque de amor sem ilusão e sem dor... Por favor, deixe a sintonia do querer direcionar;
A pele trêmula e os desejos borbulhantes... O pecado é saliente. Quando os pensamentos são indecentes;