Ilusão
"Pode ate ser ilusão ou ate mesmo uma mera atração, mais tudo ficar mais lindo quando eu seguro a sua mão"
06/03/12
O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão, tinha sido maltratado. Tudo se transformou, agora você chegou, você que me faz feliz.
O que me deixa mais triste é saber que a Ilusão faz com que muita gente deixe de lado uma coisa linda que deus deixou na terra chamado Amor.
Por enquanto muitos estão vivendo uma ilusão mais quando acordarem, os políticos não conseguiram dormir
Assim vejo a injustiça de uma pessoa que vive a beira de uma ilusão,ilusão essa que nunca será justiça para muitos.A liberdade tem limite, esse limite fere até chegar ao conhecimento de quem foi ferido.
Não me deixes!..
Aqui neste quarto vazio,
Sinto brevemente meu coração a palpitar..
E a ilusão,de um dia você voltar,
Ali,na estante ainda se encontra,livros empoeirados seus,
Discos que tanto ouvíamos..
Minha base,era você,agora estou sem chão,
Perdida sem rumo,onde só ouço a voz da solidão..
No quarto um vazio,
Minha cama tão gélida,tanto quanto meu coração agora aqui está,
Tudo era você,a minha volta tudo,sempre há de lembrar você,
Tantos anos juntos,não passaram de um desperdício?
Sinto o frio da noite me tocar,
E com ela o entardecimento de meu coração,
Não me deixes!!!..
Porém lá está você,indo,perdido naquela estação..
Na qual marcas,e feridas,deixaram,em meu coração!!
Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.