Iluminação
Consciência é todo o saber de que nos damos conta.
Mas em termos mais profundos, é o caráter que temos, manifesto para nós mesmos nas escolhas que fazemos, a partir do julgamento das informações entrelaçadas de todo o nosso banco de dados de conhecimento, quando escolhemos quais informações abraçar, e quais ignorar ou deixar em segundo plano.
Consciência é o espírito da ontologia do ser!
O meu grande desejo e o que tenho buscado, é ser a agulha e a linha que costuram os bons tecidos do mundo, até se tornarem um belíssimo e multicor uniforme no formato do amor!
Somos seres humanos que desviamos do caminho do bem. Muitos acreditam em pena eterna, eu não. Nesse período conturbado em que estamos vivendo é necessário encontrar o caminho certo que leva a iluminação.
No meio de tanta escuridão seja luz. Para iluminar o caminho de todos aqueles que necessitam de iluminação.
Estamos aqui tentando acender fósforo ao vento, riscando, arriscando, às vezes o palito quebra, outras esfola, arranha e não ascende. Quando se faz luz, queima rápido e forte. Haverão sempre marcas na lixa, até que um dia a caixa esteja vazia.
"O que é o caos, senão a expressão, na materialidade, de todas as nossas sombras, à espera de aceitação, consciência, luz?"
Quando você se torna um meditador possibilita observar através da frequencia do coração a influência da sua própria mente ou do campo eletromagnético externo e é capaz de transmuta lo percebendo imediatamente o alinhamento tanto para sua própria cura quanto para a cura do próximo... Um meditador já transcedeu o barulho da mente, e conhece a ti profundamente para servir num propósito maior.. Nandah Gauss
BENDITO SEJA O SILÊNCIO
Vamos andar com passos leves, esquecer de nossas dores, não acreditar em fantasmas e procurar jamais deixar o medo nos dominar.
Vamos procurar ser sempre gentis e pacíficos, mantendo assim a nossa alma tranquila.
Vamos deixar que o carinho toque nosso coração.
Vamos aceitar todos por inteiro e lembrar a cada instante que todos cometem erros e que têm diversas imperfeições.
Vamos nos doar mais, perdoar mais e julgar menos.
Difícil para nós sermos iluminados, como um anjo, uma flor ou um passarinho, mas devemos acreditar que podemos voar e que temos a liberdade de ir ou ficar, estar ao relento ou construir nosso ninho.
E benditos sejam os verdadeiros amigos, aqueles que “ouvem” o nosso silêncio.
Quem é da luz, mesmo sozinho, por onde passa, vai diminuindo a escuridão. Por que o ser iluminado nunca vaga sozinho, com ele estão sempre todas as cores, todos os amores e todas as flores dos jardins da vida.
Até as trevas necessitam de personalidade e de cores fortes, sendo assim a escuridão sombreada jamais conseguirá diminuir o vital poder da luz.
Sempre que você tiver ideias, anote.
Sempre que ver pessoas, peça opiniões.
Havendo oportunidade, coloque-as em prática.