Ilumina minha Vida
E há algo que eu bem sei da vida. É que não importa o que aconteça, ela continua. Não há tempo a perder.
Você é chamado, despertado, empurrado,
criticado, corrigido, reprimido, imprensado.
A vida exige sua presença, sua correção e atenção.
E você cambaleia, desculpa, contorna, retorna, explica, se põe de pé e segue avante.
Para você vencer, arrime-se no rumo e na
filosofia do amor, que tudo supera. Lute e seja paciente. A vitória está vindo. Uma intensa luta alicerça em você a alegria
de sentir-se firme e forte.
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac...
Já a do brasileiro é assim: iPtu, iPva, iCms, iPi, iFode...
Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal.
Salmos 35,4
Há momentos na vida em que devemos calar e deixar o silencio falar ao nosso coração.
Há momentos na vida que sentimos tanto a falta de alguem , que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçar-las .
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado
Às vezes fico me perguntando: Por que os seres humanos não respeitam os ciclos da vida? Por que veementemente choram suas perdas, murmuram, praguejam fatos? Não que eu esteja dizendo que não devemos chorar as nossas perdas. Façam isso, é terapêutico, mas é necessário que saibamos deixá-los partir, para então dar espaço a novos ciclos, novas conquistas. Nada é por acaso, devemos aprender com cada erro, cada perda, enfim, cada fato. Assim, seremos pessoas mais fortes, mais sábias, para passar então por outros tantos ciclos. Faz parte da vida! Aprenda com ela! Faça dos obstáculos trampolins para chegar à vitória!
Não se julgue uma vítima do mundo! Todos temos uma missão na vida: Evoluir! Para isso temos que lutar contra todas as adversidades. Confie na sua força. Lute! Verá como o mundo se transformará tornando-se mais belo diante de sua visão.
'Charlie: Sabe aquela sensação de quando alguem sai da sua vida ?
Alan : yeh..
Charlie: Eu nao ligo pra isso..'
Meu filho
O milagre que transformou completamente a minha vida,
a pessoa que mudou a minha maneira de pensar,
a razão que mudou a minha forma de ver a vida,
o motivo que eu precisava para sobreviver,
a ponte que eu precisava para atravessar outro mundo,
A mão que eu precisava para me tirar do vale,
O enssentivo que recebi para conhecer a verdade,
a prova de que existe um autor da vida
que em forma de milagre gerou uma vida no meu ventre...
Somente para me provar ...
que eu tenho um Deus que me escuta!
Acenda sua lâmpada da vida, mas não seja econômico. Brilhe sempre ! Você é um SOL, não um vaga-lume...