Ilumina minha Vida

Cerca de 227455 frases e pensamentos: Ilumina minha Vida

⁠Uma criança sorrindo é a luz que ilumina o dia e acalenta a alma.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Isabela, Gabriel e Gabrielly

Isabela a primeira
Minha princesa querida
Que tudo ilumina,

Gabriel o segundo
O menino da família
Meu príncipe querido,

Gabrielly a terceira
A caçula querida
Que mudou nossa vida,

Eu e a mamãe
Fazemos tudo por vocês
E nada é mais importante em nossas vidas.

Inserida por WASHINGTONLGSP

⁠Te enxergo na estrela que ilumina o meu caminho

Inserida por DgAgency

⁠Ah o amor !
O amor é a luz que ilumina nossos caminhos e o carinho é o calor que nos aquece em momentos de frio e solidão.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Seja a luz que ilumina o mundo, pois, aquele que não brilha, cria sua própria sombra.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Porque você não gosta do sol ?

Ele ilumina os outras, mas não se ilumina.

Inserida por Arthurjeff

⁠Quando você se ilumina, você se torna visível para escuridão

Inserida por paula_ingrissy

⁠Que a luz do amanhecer ilumina o seu caminho, que a esperança renova suas energias e que cada momento deste novo dia seja repleto de sorrisos, conquistas e felicidade.
Bom dia!

Inserida por Inspiradora75

⁠A vela

o que queima?
o que mantem?
o que ilumina?
Acendi!
o que perfuma?
o que lembra?
o que resgata?
Apagou.
o que faltou?
o que passou?
o que queimou?
Me dê outra vela.

Inserida por rafa_vieira


No meu céu,
existe uma estrela cadente,
que me ilumina,
que me guia,
que me afaga
mesmo nos momentos
mais difíceis
da minha caminhada...
Essa estrela maior
e mais reluzente é
Deus
que nunca me desampara
nem me abandona
ao relento,
na escuridão da noite,
sózinha.

Inserida por romypinto

⁠Pra quê tanto vidro na porta do mercado?
Entra a luz que não ilumina ninguém
O povo de pé, do lado de fora
Descalço, esfregando o pé no tapete
Até tirar a cor

Pra quê tanto vidro na porta de casa?
Todo mundo tá dentro, sem nunca ter entrado
Como se ser fosse só aparecer
Palco montado, sem turnê
Só pra vizinho ver

Pra quê tanto vidro na porta do peito?
Vai pegar toda poeira que o vento jogar
Quando alguém quiser, vai largar
Deixar só a marca dos dedos
E chuva vai bater, escorrendo feito lágrima.

Pra entrar, tem que quebrar.

Inserida por indisponivel

⁠Você fica linda de qualquer jeito, mas quando sorri sua luz ilumina o mundo inteiro. Sua imensurável beleza me encanta em todas as manhãs, meu mundo mudou completamente quando te vi pela primeira vez, foi um momento fascinante. Você possui um charme único e um sorriso encantador.

Inserida por Luchessi

⁠"Você deve ser uma estrela, porque ilumina o meu caminho, fazendo cada passo valer a pena." 💫💖😊

Inserida por Francisco_leobino

⁠Noite estrelada,
Lua iluminada,
Magia encantada.
E o seu brilho ilumina minha casa.

Inserida por AntoniooVinicius

⁠Soneto: Anjo

⁠Como um anjo que da graça se reveste,
Você, com luz, meu coração ilumina,
Com asas de bondade, amor domina,
Em você, virtude e beleza em preste.

Nos dias mais sombrios, sempre esteve,
Com serenidade que o céu ensina,
Seu toque é como bálsamo que anima,
Um anjo na Terra, o mundo percebe.

Com amor, em silêncio, a todos guia,
Nas asas da compaixão, voa e alça voo,
Em cada gesto, o bem, sua magia.

Anjo, você é raro, de valor sem igual,
Na vida, sua luz é um farol a brilhar,
A dádiva divina que o mundo jamais esquecerá.

Inserida por Francisco_leobino

⁠Viajo pela velocidade da luz, a mesma que me ilumina e te conduz. Muitos avestruz, pouco alcassus, tem um Diabo atrás de cada cruz, um judas em cada seguidor de Jesus. Flor de lótus seu perfume me fascina, te encontrei em meio a trincheiras na vida, olhei em ti a beleza que existe no vento, leve polimento na jóia mais rara, temporadas infinitas na praia, o homem nasceu com asas, mas é impedido de voar, tudo bem da consciência da pra sentir o peso da inocência em cada olhar, me pessa pra viver eu te pesso pra sonhar. Encontrar no mar lágrima uma lágrima de Deus.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Antes de pedir ao mundo que te aceite, aprenda a se aceitar. Sua autoestima é a luz que ilumina seu caminho para a autoaceitação.”

Inserida por PattriciaFleuri

⁠MEU SOL

Meu Sol, meu Sol ilumina
Todos os meus dias.

Meu Sol sabe onde fica a
Luz na escuridão, ele me
Mostrou o caminho.

Meu Sol me chama de estúpida,
Eu o chamo de insolente.

Nós rimos.

Eu sou a Lua.

Anoiteceu.

Inserida por Mihou

⁠Minha alegria é como um raio de sol em meio a tempestades escuras, um brilho que ilumina até os cantos mais sombrios. No entanto, há quem julgue essa minha expressão de felicidade, como se fosse algo inconveniente, exagerado ou até mesmo insensato. Mas o que essas pessoas não entendem é que minha alegria não veio sem razão. Ela foi construída ao longo de experiências árduas e desafiadoras que enfrentei no passado.

Foram momentos em que a dor me apertava o peito e eu me sentia sufocado, incapaz de enxergar qualquer saída. Não é fácil colocar em palavras a intensidade das dores que enfrentei, tampouco a solidão que me acompanhou em muitos momentos. Por vezes, a única saída que encontrei foi o silêncio. Foi ali, na quietude dos meus pensamentos, que consegui reunir forças para superar as adversidades.

Eu chorei, gritei, lamentei e, por vezes, até pensei em desistir diante dos obstáculos que se apresentavam em meu caminho. Contudo, foi no silêncio que eu recuperei minhas forças e me ergui novamente. Foi aí que descobri o verdadeiro significado da resiliência e aprendi a enfrentar minhas dores de forma saudável. Então, quando finalmente encontrei motivos para sorrir, não hesitei em compartilhar essa felicidade com o mundo.

Porque cada riso que escapa dos meus lábios é um triunfo sobre as dificuldades passadas. Cada vez que me permito ser alegre, estou desafando as adversidades que já enfrentei. Mas é como se algumas pessoas não compreendessem. Elas olham de fora, sem conhecer minha história, sem entender a caminhada que percorri para alcançar essa felicidade tão genuína. Julgam meu sorriso aberto como algo extravagante, algo que não faz sentido. No entanto, essas pessoas não estavam comigo quando eu chorei em silêncio durante longas noites. Elas não estavam presentes quando eu tive que lutar contra meus batalhas internos, enfrentar meus medos e dúvidas. Não presenciaram o empenho que coloquei em cada passo rumo à superação. Então, não permito que esses julgamentos abalem minha alegria.

Não me deixarei diminuir para caber nos padrões alheios. Pois sei que, apesar de todas as pedras que encontrei pelo caminho, hoje sou capaz de ser verdadeiramente feliz.
Minha alegria gritante é como uma bandeira que carrego, um símbolo de resistência e perseverança. Um lembrete constante de que é possível superar as dores e encontrar a felicidade, mesmo que ela pareça distante.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Na escuridão solitária do quarto vazio sua lembrança ilumina os meus pensamentos...

Inserida por raul_marcos