Ilumina minha Vida
Sabe porquê o sol brilha tão forte? Porque para ele todas as vidas que ele ilumina tem a mesma importância.
Me sinto só..No meio de tanta luz só vejo a escuridão,tento abraçar essa luz que ilumina todo esse espaço a minha volta,mas a escuridão só me afunda,sou incapaz de viver na luz ? Me sinto só..Em um mundo onde todos são felizes e alegres eu não enxergo essa felicidade em mim,nem me contagia,sinto inveja da alegria das pessoas,não tenho a vontade de sorrir e nem interagir com os demais..Me sinto só..Socializar ? como assim? sou mais anti-social,não gosto de atrapalhar a vida de ninguém,me preocupo com as palavras que posso dizer e as pessoas a minha volta brigarem comigo ou posso dizer algo que as machuquem,prefiro seguir na minha sem dizer nada,assim não atrapalho a felicidade de ninguém.Me sinto só...Dor ? Tristeza ? Ódio ? Solidão ? há é isso que está me fazendo afundar sem nem mesmo conseguir abraçar a luz a minha frente,mais porque comigo ? talvez porque mesmo fazendo coisas boas mesmo sem dizer uma palavra,se importar com as pessoas ou até mesmo fazer tudo certinho as pessoas ainda assim não me valorizam,só me esculacham dizem coisas na qual não prefiro dizer,apenas sentir e me fechar..Talvez seja isso..Me sinto só ? vou me abraçar,me fechar..E seguir minha vida,pois aquele sorriso que carrego por mais contagioso que pareça,carrega uma dor enorme que mesmo assim não precisa ser escutada para não preocupar.Me sinto só,e o que mais dói diante disso tudo são as vozes em minha cabeça que só estão ali para me atormentar diariamente..Pois é..Me sinto só ! !
Talvez eu esteja chapado ou queira ficar,Descontar a frustração no álcool e sucumbir com tal,Iluminado seja o meu amanhecer,A tempos não o vejo.A tempos eu não me vejo preocupando-me com dores cotidianas ,totalmente distintas das vividas por mim,Dores que adquiri durante a vida.Uma dor no peito e um medo na alma,Tenho que amar mais ,porém o amor não me ama mais.
Como a chuva que molha a terra, como o vento que sobra seus cabelos, como o sol que ilumina o dia, o meu amor por ti nunca vai acabar. Meu coração bate rápido quando te olho, meus pelos se arrepiam quando ouso sua voz. Seu jeito amavel me conquistou, mesmo que você não sinta o mesmo eu sempre vou te amor
Olho que ilumina, sol que brilha, como coração, na forma de uma canção, que grita de alegria ao ver um novo dia
Ó doce mãe abençoa
Todas as famílias
Que neste momento
Passam necessidades
Ilumina-lhes com a luz
Da esperança
Obrigado doce mãe 🌺
Ó sol está é para ti que se encontra sozinho
E ainda assim,
Ilumina meus caminhos,
Se até ti
Foi traído pela lua
Imagine o ser humano,
Quando vê uma mulher nua.
abajur
mesmo estando escuro
havia aquele abajur
mesmo sem poesia
havia o lusco fusco da lua
iluminando o teu olhar que luzia
na inspiração, com rima nua
poetando o que não dizia
a paixão... e onde era sua
a minha vontade, o meu amor
hoje, solitário pela rua
os meus versos sem sabor
vai... chora... calado
por onde for
e o abajur apagado...
aí que dor!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/05/2020, Triângulo Mineiro
Meu amado rapaz
Seu sorriso é a luz do sol
Que ilumina o girassol
O girassol sou eu
E o meu coração já entendeu
Seu olhar é a luz da lua
A cada olhar meu corpo flutua
Ele me encanta a todo momento
Eu nem sei dizer qual é esse sentimento
Seu abraço é uma nuvem no céu
Que sentimento é esse meu Deus do céu
A cada toque é um conforto
E todo pensamento ruim, está morto
Você me trás paz
Eu não quero mais nada meu rapaz
Você me faz brilhar
Eu só quero é te amar
Filhote.
Santo anjo do Senhor,
zeloso guardador,
eu peço por favor,
guarda e ilumina
a minha menina
que desde de pequenina
é do jeito que sonhei .
Ela é uma princesa, eu sou seu rei,
que eu nunca vá faltar
quando ela precisar,
do seu lado eu sempre quero estar,
nos bons e nos maus momentos,
acompanhando o seu crescimento,
o máximo de tempo que a vida me der
pra ver ela se tornar uma grande mulher".
A lua está tão bonita, ela está brilhando como nunca. Seu brilho ilumina as rua e os becos. As vezes no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que a muito já paira em meus pensamentos.
Vagueia pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões ruins que me deixam cada vez mais longe de mim. noite que leva todos os nossos sonhos. vento que só deixa saudade. Mais Não me impede de escrever as palavra que meu coração quer te dizer : Felicidade aparece pois eu amo você . Boa noite.
Nenhuma escuridão é maior que a tua luz, Senhor! És um farol que tudo ilumina. Quem tem a tua luz, não teme nenhuma escuridão.
- Relacionados
- Iluminar
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida