Igualdade
O mundo é um grande palco de hipócritas.
Seja religião ou sexualidade não há um enredo descente e verdadeiramente inclusivo. Os que falam de amor, não amam. Os que militam pela diversidade, só aceitam os que estão dentro dos seus restritos conceitos (padrões) de igualdade.
Disseram que tudo ia melhorar.
Pois bem, não mentiram
Só não falaram para quem.
Não importa o século, a história só muda o cenário. E assim continuamos a mendigar serviços por meras migalhas...
As vezes que o ser humano mostra sua grandeza, é sempre quando não se acha melhor que ninguém e prefere empatar do que ganhar a qualquer custo!
Nesse mundo somos todos iguais. Feitos de carne e osso. O nosso sangue tem a mesma cor. Um dia todos nós teremos o mesmo destino nessa vida: a morte. Portanto, que diferença fará se somos de cor branca, parda ou negra?
Nunca desista de lutar por aquilo que é importante pra você.
Por boas causas, pela justiça, lute pelo seus objetivos e pela vida.
Mantenha-se firme com perseverança, nunca abandone seus sonhos.
Creio que a humanidade precisa urgentemente de um Reset Social. Ou então teremos que criar uma cartilha para quando olharmos para alguém consultar essa cartilha para saber como chamá-lo, correndo ainda o sério risco de ofender. Então, não é mais adequado recomeçar tudo, principalmente a nos denominarmos Humanos e Humanas, Cidadãos e Cidadãs somente?
" Ninguém precisa acreditar no seu potencial ou em você, essa responsabilidade é sua mostre seus resultados."
A morte é o nivelador de várias classes de pessoas, seja quem for, branco, preto, bonito, feio, velho, novo, rico, pobre, etc. todos rumo a eternidade, onde são nivelados na igualdade. Agora a eternidade com Deus, a Salvação, serão somente aqueles que creram mediante a fé, na Justiça de Cristo na cruz.
E isso não tem nada haver com merecer, e sim de não merecer e reconhecer esse imerecimento, e abraçar com fé no favor imerecido de Deus. A eternidade sem Deus é só pranto e ranger de dentes.
(DVS)