Igreja
Meu sonho é te levar para o altar de uma igreja e ter a benção de Deus, na presença de todos, no nosso casamento.
Eu queria te ver de vestido branco, de salto alto branco, com a maquiagem mais linda, e aquele seu sorriso lindo.
Antes de tudo eu preciso que você me ame, mas não sei criar motivos, não sei como te encantar, não sei como posso mudar para te agradar, eu não sei nada...
De uma forma que esses pensamentos me deixa feliz, o fato de você não me amar, já derruba todo esse sonho.
Acredito em Deus e sou convertida em fé, não apenas em religião. Qualquer um pode ir a igreja, mas só crê o convertido em fé.
Não falo de religião, não falo de Igreja, eu falo de Jesus, que mudou a minha vida e que pode fazer o mesmo por ti. Abra-se e permita que Ele entre na sua vida e no seu coração! Chega de dogmas, de invenções humanas, você é livre para se achegar a Deus, é só abrir sua boca, não precisa de intermediários. Que o Senhor fale contigo hoje e mostre o quão importante você é. (PLDD)
Meu nome é luiz felipe eu era de outra igreja mas meu meio irmão mudol de igreja eu tabém na primeira vez que eu vir aquela garota eu fiquei apaixonado até hoje eu fico olhano para ela e ela viu que eu sou timido ela e suas irmães estão se aprosimano de min mas eu sou muito timido eu acho que as três irmães gostam de min
A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.
O instinto moralista na igreja reduz a Bíblia a um manual para o comportamento e substitui a instrução moral pelo evangelho de Jesus Cristo. Muitos púlpitos evangélicos estão dados a mensagens moralistas e não à pregação do Evangelho.
O corretivo para o moralismo vem direto do apóstolo Paulo quando ele insiste que “o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Cristo Jesus”. Salvação vem àqueles que são “justificados pela fé em Cristo e não pelas obras da lei; visto que pelas obras da lei ninguém será justificado.” [Gálatas 2.16]
Nós pecamos contra Cristo e adulteramos o evangelho quando sugerimos a pecadores que o que Deus requer deles é aperfeiçoamento moral de acordo com a Lei. Moralismo faz muito sentido aos pecadores pois não passa de uma explicação do que eles já vêm aprendendo desde os primeiros dias. Mas o moralismo não é o evangelho e ele não pode salvar. O único evangelho que salva é o Evangelho de Cristo. Como Paulo lembrou aos gálatas, “mas quando chegou a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, para regatar os que estavam debaixo da Lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.” [Gálatas 4.4-5]
O perigo mortal do moralismo tem se tornado uma constante tentação para a igreja e um sempre-conveniente substituto do Evangelho. Claramente percebemos que milhares dos nossos vizinhos pensam que o moralismo é a nossa mensagem e somente a mais ousada pregação do verdadeiro Evangelho será suficiente para corrigir essa impressão e levar pecadores à salvação em Jesus.
O inferno estará cheio de pessoas “bem criadas”. Os cidadãos do Céu serão aqueles que, pela completa graça e misericórdia de Deus, estarão lá pela justiça de Jesus Cristo creditada a eles.
Moralismo não é o Evangelho.
A Igreja Maradonista, fundada por fãs argentinos de Maradona, num momento de aguda síndrome de abstinência, tem como divisa: Tu és pó e o pó cafungarás!
O facebook pode não ser diário para vc postar o que ocorre no seu dia, pode não ser igreja para falar de Deus, pode não ser a câmara municipal para falar de políticos; o facebook é seu, faça o que quizer nele, mas meça as suas palavras, não magoe pessoas, não as ofenda, não julgue sem provas.. faça do seu jeito, mas pensando nos outros.
Agora to concordando com muita gente...o que adianta ser da igreja mostrar uma santidade que não existe,e ser pior que as pessoas do mundo?! O que adiante dizer que ama Deus,e demonstrar isso apenas dentro da casa dele? O que adianta meter a lenha nas pessoas sendo que não serve de exemplo pra ninguém, e se alguém quiser exemplo ta lá o homem na cruz!!!!!
Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar a separação entre a 'igreja' eo 'mundo' ou 'secular' e do 'sagrado'.
Eu acredito em Deus, Sim. Um único Deus criador, Mas não acredito que ele se limite somente a igreja.