Igreja
A igreja se tornou um palco de artistas onde o ator principal perdeu seu espaço.
A mensagem de salvação pra o céu virou prosperidade e prioridade na terra.
GK DEGRAN
Amigos da infância. Amigos da escola. Amigos da faculdade. Amigos do ofício. Amigos da igreja. Amigos que também são família. Amigos da vida. A amizade não tem mesmo explicação! Mas, como teria? De que maneira seria possível expressar em forma de palavras aquela sensação de passar dias, meses e até anos sem contato com aquele(a) bom(a) amigo(a), e, no dia do reencontro a impressão que se tem é de que foi ontem a última reunião. AMIGOS são partes de nós que, mesmo que tracem rotas diferentes das nossas e, pelo acaso da vida, acabem se afastando, permanecem em nossa memória por ter marcado alguma época especial. Existe aquele(a) amigo(a) que, com ele(a), é possível ficar pendurado(a) por uma hora e cinquenta e tantos minutos no celular, mas tem aquele(a) amigo(a) que, com ele(a) não é necessário falar um "a", pois, mesmo não falando, ele(a) já sabe tudo. Amigos são saudades diárias. Amigos também são forças, luz, esperança e felicidade. Portanto, neste dia do amigo, à todos que me cercam e já me cercaram, destaco uma palavra. GRATIDÃO!
Se Cristo e sua palavra através do Espirito Santo não for suficiente para te segurar na igreja nada mais será. Novidade nenhuma substituirá o sacrifício de Cristo.
"A igreja de hoje busca uma nova revelação, uma nova unção, um novo avivamento, talvez até escrever uma nova Bíblia, esquecendo-se da real mensagem do evangelho; Há um só Deus, um só Espírito, um só Batismo, Ef.4:5; Nada, por mais novo, atraente ou impactante que seja, pode mudar essa verdade". #evangelhoquesigo
O que para os judeus é a Terra Prometida como ponto de fixação, à maioria dos cristãos é a igreja. E é lá onde muita gente se sente mais abrigada e abraçada por Deus. Mesmo que isto não traduza exatamente como salvação garantida. O fato de estar na Terra ou na Igreja não faz de ninguém um salvo...
a igreja do senhor um lugar abençoado, templo sanificado onde habita seu resplendor,
sua historia é bonita, também muito sofrida quando tudo começou.
no inicio, eram poucas pessoas, e as condições não eram das boas,mas o trabalho prosperou.
Com sua base firmada e estruturada na palavra, sem esquecer longas horas de jejum e oração,
que foi se levantando uma igreja de caráter firme que cumpre seu papel, sendo luz na escuridão.
Uma igreja onde habita a presença de Deus, pertencente ao Senhor, que nos salvou da perdição
As tribulações batiam na porta, os irmãos diziam - Jesus é o que importa, e por ele vamos pelejar
perseguições sofriam, calúnias até diziam tudo isso pra tentar atrapalhar.
Mas não adianta o inimigo se levantar, pois Jesus prevalece e envergonhado o inimigo sempre ficará.
Foram 100 anos, do missionário Joel carson até Pr.Ailton,
independente das dificuldades a boa essência a igreja preservou.
Uma igreja santa, lavada, purificada, alimentada com a genuína palavra e selada com o Espirito santo do Senhor.
As dificuldades vem, toda via o Dono desta igreja é o senhor
ele cuida, ensina, protege, e a guia com amor.
Hoje aqui em Conj. Beira mar podemos ver, o trabalhar do Senhor nesta comunidade, através dessa igreja que não prende a palavra da verdade.
temos aqui vidas transformadas, algumas curadas, outras libertadas, todas vivendo em sua vida novidade.
uma igreja que não só cumpre um papel espiritual, mas também um papel social, ajudando como pode as pessoas em suas necessidades.
Os orgãos que atende a todas as idades crianças, idosos, adolescentes, jovens, e adultos, cantando louvando ao senhor com muita sinceridade
só nos basta agradecer ao Senhor no Deus, por esta congregação abençoada que nos concedeu.
Celebrando essa data tão importante,
O nosso lar tão aconchegante.
No seu tempo de existência,
Louvando a Deus por excelência.
Nessa comunidade,
Onde a humanidade,
O conhece na Verdade.
Entre lutas e vitórias,
De dias marcantes de sua glória.
Que é precedida no seu jubilar,
Que tem como dilema a bíblia diante do altar.
Experimentando o crescimento no Senhor,
No seu momento de ser mais que vencedor.
"O inferno é aqui, apenas usam a igreja como um esconderijo. O pecado engoliu o mundo, e eu apenas sobrevivo.."
Nunca mais ouvi o sino daquela igreja bater. Era 07:00, chovia. A rua estava em silêncio. No céu cinzento não havia pássaros, apenas um imenso cobertor sem cor que cobria as árvores.
Aquele momento fez tudo parar, me permitindo lembrar que o que encanta é o toque, depois o silêncio. Dois extremos: um desperta, o outro faz sonhar.
Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?
Cristianismo não é somente ir na igreja todo domingo, mas sim renunciar nossos desejos da carne diariamente por amor a CRISTO.
Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.
A perda de tantos fiéis pela Igreja Católica se deve, antes, a uma pedagogia que prima pela descontinuidade, que não se inova, e que pouco permite aos membros se entenderem como parte ativa de um "corpo".
deleite sono profundo...
decepções sendo deserto do agreste.
nem sinos da igreja rompe a solidão...
a perfeição atravessa teus olhos,
na tenra sensatez...
o algoz de tais... memoráveis, ser desejo fúnebre,
no julgo eterno, balbucia centelhas,
angustia sofrida entre esses o luar,
desvendo o soneto de seus lábios inferiores,
degusto o horizonte, volúpias vozes,
ou barulhos que vem de cavas secretas...
sinuosas tensões, no paradoxo,
flui segredos sobre a pele,
virtude complexa, profanas emoções.
sensações fulgor que se dilui
nas emacias curvas e suplicas para o qual,
desejo para único momento...
Minha Religião.
Gosto da arquitetura da Igreja Católica, do toque e da comida da religião afrodescendente, da conversa com os espíritos no espiritismo e das ações e ideias do budismo.
Designar alguém para estar à frente da igreja é algo a ser pensado e repensado. Como lidar com a "dupla identidade" e o desvio de conduta de alguns? O que fazer diante dos escândalos e da dissimulação de outros?
Nos encontramos numa pista sem retorno e não há nada a ser feito, além de orarmos e discernirmos. Há décadas, alguns recebem cargos eclesiásticos através de sua influência, conhecimento, bajulação, e por último, por sua conduta.
É fatídico, que muitos são chamados e poucos escolhidos, e que perante tantos escândalos, Deus já nos alerta com a sua palavra há milhares de anos, para que não estejamos enganados. Mas é bom lembrarmos, que o discernimento precisa ser buscado e possuído logo, por aqueles que receberam uma unção pautada na verdade, para que não cometam mais equívocos e criem mais uma corja.
Porquanto, é inevitável... a falsa unção gera morte!