Igreja

Cerca de 5084 frases e pensamentos: Igreja

Não abramos a boca para criticar aqueles que foram constituídos autoridade na igreja. Você pode até pensar que, se falar de um deles (qualquer Líder, Pastor etc...), isso não terá consequência. Um dia, porém, teremos que comparecer perante o tribunal de Cristo e todos os nossos atos serão julgados. Por isso precisamos aprender a lição de respeitar e honrar os ungidos do Senhor.


_Don Yu Lan-do livro-Ministros de Deus_

Inserida por riquezasinsondaveis

É chegada a hora em que Cristo vem buscar a igreja,ele está preparando a noiva! Nos últimos dias muitas coisas que nunca ninguém viu irá acontecer,se levantarão falsos profetas,filho contra pai,desastres naturais,morte ,fome destruição enfim esses são os sinais,mas ainda não é o fim haverá ranger de dentes !
Prepare -se porque ele vem ...
O Arrebatamento está próximo! Você está Preparado?

Inserida por andreiagodoi

A Igreja, precisa ser hospital, e deixar de ser tribunal

Inserida por FlanilsonFerreira

A igreja é
O ópio do povo
Com drogas diferentes,
Mas somos todos iguais afinal.

Inserida por VandalismoPoetico

A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.

Inserida por LeoCastro

“Seja igreja de seus filhos, para que elas sintam a necessidade de nela estar”.

Inserida por JheffersonJunger

Amigos.. Tem os de perto, os de longe, os de infância, os da rua, da igreja, da escola, os virtuais, os que você nem sabe de onde veio ou como conheceu, entre outros.
Mas não importa de onde vieram ou como o conhecemos, o importante mesmo é o bem que eles nos fazem, é poder ver o presente mais valioso que temos que é a amizade!
Ser amigo é compartilhar momentos únicos, quer sejam eles especiais ou simplesmente fúteis, mas que independente disso é vivido junto; com intensidade!

Inserida por IsabelaVital

A igreja católica, que rapidamente substituiu até os singelos ensinamentos de Jesus, resultado foi de alianças do espírito velho com o espírito novo e seu culto foi antes uma adaptação do culto idólatra dos gregos e dos romanos principalmente que das idéias chegada da Judéia. A obra dos nazarenos que nao admitiam nenhuma representação mundana das cousas celestes, ficou portanto quase anulada, detrás das praticas formulistas das religiões dos gentios. Estas alianças foram em seu tempo mais que uma trégua benéfica no meio da luta cruel entre a religião do Estado, que pretendeu imperar pelo sangue e o fogo, e as doutrinas estrangeiras que lhe opunham a resistência passiva da humildade, da resignação, do perdão e devolver bem por mal, que foram em seu tempo um sensível progresso nas idéias religiosas dos pagãos que, sob um novo nome e com alterações pouco profundas de seus ritos, ganharam tudo o que dos ensinamentos do Messias vedes no catolicismo.

Inserida por DanielJIbanez

os velhos discos de vinil
sem vitrola para tocá-los
a igreja fechada
e seu sino rachado
o tempo passado
os lagos que não existem mais
os sapos também se foram
assim como tantos amigos
e as tardes que foram felizes
companheiros da vida
parceiros de jornada
passageiros do tempo
passeio que leva ao nada
os sinos já não badalam
quase nada prende atenção
além do meu violão
amigo que me restou
por mais azul que o céu esteja
as tardes são sempre cinzas
sem árvores nos quintais
dos lugares aonde eu vou
hoje tudo que me resta
é ver a vida que não presta
tomando lugar de tudo
uma batalha sem escudo
cama sem criado-mudo
o tempo inflamou
hoje só restaram cinzas
daquilo que já não interessa
o tempo passa
não o apresse
a vida se vai
e o mundo te esquece

Inserida por edsonricardopaiva

50 – O Espírito Santo quer tirar a Cegueira espiritual dos olhos da Igreja para ela Enxergar Missões como uma Janela aberta ao Mundo. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

Não se encontra Deus só nos templos, ele está dentro de cada pessoa que planta o bem.
A igreja é você e Deus é o amor que à em seu coração!

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Preciso confessar que quando "Coroinha" da Igreja Católica, eu e o outro "Coroinha", comíamos hóstias e bebíamos do vinho do Padre às escondidas. Espero que o Padre não tenha acesso a isso...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada crente é um sacerdote, e cada casa uma extensão da igreja. Conquistando assim nossa geração para CRISTO, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.

Inserida por Abelrocha

A igreja é maravilhosamente divina e desgraçadamente humana.

Inserida por djsecond

Sabe, dizem que há inúmeros santos que não tem nada a ver com a Igreja e praticamente nenhum conhecimento de Deus. Mas dizem que Deus anda com essas pessoas sem que elas se dêem conta disso. Os olhos dele estão dentro de mim agora, acompanhado pelas palavras.

Inserida por valdantas

Muitos sermões são ofertados como se a igreja fosse um restaurante que deve conquistar o paladar dos seus clientes. Não precisamos de clérigos semeando frases de autoajuda; sacerdotes se portando como animadores de
auditório; reverendos motivando a auto satisfação ou fiéis se auto justificando no mantra do “Deus é amor”.

Inserida por alvarobrasil

Depois o povo segue
E vai para igreja rezar
Leva na alma seus pecados
E a vontade de pecar.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Ser seguidor e assíduo frequentador de uma igreja não vale mais que ter um coração puro, de nada aproveita para o adiantamento espiritual se o coração continuar cheio de impurezas.

Inserida por adelmar

Nicholas Breakspear, papa Adriano IV
(1100 - 1159)

Papa da Igreja Cristã Romana (1154-1159) nascido em Langley, Hertfordshire, Inglaterra, o único de nacionalidade inglesa da história, como sucessor de Anastácio IV (1153-1154) .Abade (1137) de Saint-Ruf, Avignon, foi nomeado cardeal e arcebispo de Albano pelo papa Eugênio III. Ao retornar (1154) de uma missão na Escandinávia, foi eleito papa. Para reprimir o espírito de autonomia de Roma, lançou a interdição sobre a cidade e a excomunhão sobre Arnaldo de Brescia. Tendo-se encontrado com o imperador Frederico Barba-Ruiva em Sutri, acompanhou-o a Roma, onde Frederico, para cativar o pontífice, ordenou a captura de Arnaldo, que foi condenado à fogueira (1154). No ano seguinte Frederico foi coroado imperador pelo papa. Para defender a supremacia papal entrou em guerra contra Guilherme, denominado o Mau, rei da Sicília, e, sitiado em Benevento (1156), foi obrigado a renunciar a vários territórios. Quando, na dieta de Roncaglia (1158), Frederico Barba-Ruiva, aproveitando-se da fraqueza militar do pontífice, proclamou os direitos imperiais sobre Roma e seus Estados, o papa foi apoiado pelo imperador do Oriente, Manuel Comneno, e aliou-se às Comunas lombardas contra Frederico, mas morreu antes de excomungá-lo. Papa de número 170, morreu em 1º de setembro, em Anagni, Frosinone, e foi sucedido por Alexandre III (1159-1181).

Inserida por Filigranas

Quando a Igreja (congregação) para de trabalhar, começa a dar trabalho!

Inserida por BrunnoAxs