Igreja
As igrejas do século XXI conservam o rótulo de cristãs e continuam no mundo capitalista, negando sete vezes na semana a sua plenitude do Espírito Santo.
As igrejas do Século XXI não pregam dez por cento da ousadia, do poder e da sabedoria de Deus, visto que noventa por cento delas continua envolvida e andando nos mesmos conselhos do mundo.
A sociedade prega que as mulheres têm direitos e deveres iguais aos dos homens, exceto na organização da igreja, que é dado apenas aos homens a liderança do culto de ações de graça.
Seu bairro contém farmácias, postos de saúde, academias, atendimentos odontológico, oftalmológica, psicológico, salões de beleza, mas não tem uma igreja que prega para valer como ser bem atendido pela obediência à Palavra de Deus e como a sua alma pode viver bem por meio do fruto do Espírito Santo.
A primeira congregação começou com 12 homens e depois se tornou conhecida por todas as nações, a igreja de Cristo.
Nenhum templo da Casa de Deus pode dar honras à ídolos, deuses, entidades demoníacas, beatos canonizados ou espíritos de mortos, quando a igreja tem a doutrina e o nome de Jesus Cristo.
O diabo reconhece que, se destruir a família, consegue a decadência da nação, do estado, da sociedade e da igreja.
A instituição chamada família deve preservar a unidade, educação, responsabilidades, deveres e propósitos mais elevados e duradouros, quando se trata de falar sobre a família de Deus, a igreja.
Deus é tão bom que ainda está dando tempo para os homens pecadores se arrependerem e os cristãos infiéis voltem à comunhão de Sua igreja, arrependidos e santificados.
Jesus superou em 33 anos de ministério todos os métodos de evangelização, de treinamento para Sua liderança, da pregação do Evangelho e da missão da igreja do que os últimos 2000 anos da história do cristianismo.
Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.
Em termos de eleições presidenciais o povo está tão dividido quanto as igrejas entre a carne e o espírito.
Ponhamos Deus o Pai, Deus o Filho e Deus o Espírito Santo em todas as causas e em todas as obras que a igreja fizer e então veremos as maiores colheitas, os melhores resultados e as maiores transformações.