Igreja
Quando o Evangelho de Jesus Cristo passar a depender de posicionamento político para se afirmar como verdadeiro, uma certeza teremos sobre ele, será apenas Evangelho e não de Jesus Cristo!
A vantagem de Governos colocarem o nome de Deus como testemunha de suas obras é que soberbos cairão e mentirosos serão desmascarados, a desvantagem para estes Governos, é se eles forem os mentirosos e soberbos!
Em todos os lugares parece existir os mentirosos, mas quando afirmamos tudo ser mentira por causas dos mentirosos, perdemos também as verdades!
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Se não conservarmos nossa intimidade com Deus, nossa biblioteca, nosso conhecimento e nossa eloquência, não significará absolutamente nada!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
A preocupação não deveria ser de não poder abrir as igrejas por um tempo, e sim de retornar à elas sem mudanças!
Peça por fogo, implore por fogo, clame pelo fogo do Espírito Santo; porque sem este fogo sua eloquência não representa nada!
Não é nossa experiência que diz se a Escritura é verdadeira, mas a Escritura que diz se nossa experiência é, de fato, verdadeira!
Em época de Natal, muitas pessoas estão de braços abertos para se abraçarem, porém de corações fechados para se amarem e perdoarem!
Geralmente essas igrejas que fazem campanhas sobre campanhas, propósitos sobre propósitos, estão cheias de pessoas querendo milagres e vazias de pessoas querendo Deus.
Os crentes que não estão firmados na Palavra de Deus, são os mais suscetíveis a serem levados pelo vento das heresias.
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
Deus não faz consulta popular para saber se pode ou não usar alguém em sua obra. Ele não consultou a família de Davi para saber se deveria ungi-lo como Rei e nem perguntou aos apóstolos se podia chamar Paulo para o ministério.
Então, porque nós nos importamos tanto com a aprovação das pessoas para viver o chamado de Deus para nossa vida?
Se Deus te chamou, então vai!!