Igreja
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
A igreja que não assume a sua verdadeira identidade espiritual nos ensinamentos e nos mandamentos de Cristo está sujeita à sujeira, ao desprezo e às ameaças de Satanás.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.
A verdadeira identidade da igreja foi registrada nos Céus pelo precioso sangue de Jesus Cristo, cuja filiação pertence ao Pai Eterno.
A igreja somos nós e como membros devemos manter a nossa identidade como representantes de Cristo na terra, porque nós servimos o reino dos Céus.
Estamos procurando gente civilizada, inteligente, cristã, que bota o diabo para correr e a igreja para trabalhar!
Nem todo o mundo é convocado para ocupar o púlpito de sua igreja, senão ocupar alguns lugares no mundo para mostrar
salvação do Senhor.
Muitas pessoas vão à igreja apenas para preencher o ego e, quando voltam para o mundo se tornam egoístas, medrosas e frias, porque estavam ocupadas demais com suas preocupações.
Existem obreiros na igreja que mandam mais do que o presbitério, porque confiam na quantia de suas ofertas.
Muitos obreiros são escravos de líderes de igreja só porque injetam dinheiro na obra e a prova disso está na ditadura eclesiástica: eles mandam.
As mesmas mãos que limpam os vasos sanitários da igreja devem ser as mesmas para participarem de grandes ministérios para limpar a vida dos pecadores.
Pastores que continuam pregando de forma exemplar nunca deixam o sermão terminar na igreja, mas procuram verificar se as suas ovelhas estão produzindo frutos através da sua mensagem.
O Deus da Bíblia é o mesmo Deus na vida da igreja: por que as ovelhas não fazem o que Seu povo deixou de fazer na Bíblia?
Pastores que articulam pessoas para desempenharem ministérios na igreja são os melhores pregadores, porque eles pregam com a vida.