Igreja
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
A igreja que não assume a sua verdadeira identidade espiritual nos ensinamentos e nos mandamentos de Cristo está sujeita à sujeira, ao desprezo e às ameaças de Satanás.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.
Nunca expulse um membro da sua igreja: expulse o demônio dele com fé, oração e pela exposição da Palavra de Deus.
A igreja de Cristo é o único povo em que os filhos do Pai são corrigidos pela disciplina das Escrituras, independentemente da sua idade, posição, raça ou etnia.
O sonho da igreja deve estar sob a autoridade e aprovação do Cabeça, que é Cristo, o Autor da igreja, para que seus planos sejam bem-sucedidas.
Como um ônibus novo, confortável e seguro, assim deve ser a igreja que convida seus passageiros como ovelhas nas mãos do Pastor ao destino dos Céus.
As mesmas mãos que limpam os vasos sanitários da igreja devem ser as mesmas para participarem de grandes ministérios para limpar a vida dos pecadores.
Pastores que continuam pregando de forma exemplar nunca deixam o sermão terminar na igreja, mas procuram verificar se as suas ovelhas estão produzindo frutos através da sua mensagem.
O Deus da Bíblia é o mesmo Deus na vida da igreja: por que as ovelhas não fazem o que Seu povo deixou de fazer na Bíblia?
Pastores que articulam pessoas para desempenharem ministérios na igreja são os melhores pregadores, porque eles pregam com a vida.
A igreja une seus membros, o estado une a nação e Deus une todo o Seu povo para haver uma só família.
Ficar dentro do templo da igreja é fácil; difícil é praticar o que se aprendeu quando estiver no mundo.
Quanto mais conselhos os cristãos ouvirem da Palavra de Deus, mais a igreja ministérios terá e mais forte será.
A família que tem ministérios com a igreja tem melhores condições de vida, saúde espiritual e propósitos honrados.
A família e a igreja, no contexto dos pastores, retratam sua expansão e seu crescimento na Palavra de Deus.
A igreja do Pastor Supremo é considerada o principal plano de expansão para o Evangelho se tornar conhecido como fonte de bênçãos para todas as famílias na terra.