Igreja

Cerca de 5315 frases e pensamentos: Igreja

Há quem acredite que a igreja cristã precisa de uma avivamento. Eu acredito que cristãos necessitam é de vergonha na cara. Isso já é suficiente.

Inserida por israellopess

⁠⁠"Embora a igreja possa ser vista como um hospital para pessoas em tratamento, é importante lembrar que existem apenas duas formas de deixar um hospital: curado ou morto."

Inserida por lucas7fernandes

⁠A Igreja física sofre, pelo corpo doente representado por membros que não querem reconhecer os seus pecados, que precisam se arrepender e aproximar-se mais de DEUS, deixando o seu eu diminuir!

Inserida por TeologoVagner

⁠Aqueles que vivem na igreja orando e cumprimenta só quem tem uma vida semelhante a deles estão fazendo o que de extraordinário? (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"VALE A PENA TER COMUNHÃO COM DEUS. Ir a igreja pelo menos 1 vez por semana é imprescindível para manter o equilíbrio. Basta olhar para natureza e verificar a presença dele. Observe a mulher grávida e depois de 15 anos verá a mãe e filha bonitas.
Certa vez, verifiquei que um colega rebelde não aceitava frequentar a igreja; se alimentava ingerindo muita gordura (torresmo, batata frita e cachaça) todos os dias; falei pra ele: vai a igreja Deus vai te ajudar, o que ele me respondeu: SÓ ME LEMBRO DE DEUS QUANDO VOU BATER COM O CARRO; digo: MEU DEUS, acabou morrendo de infarto, no banheiro com menos de 50 anos. Não conheceu as palavras do Apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"

Inserida por Ademarborba46

"⁠Tenha cuidado, quem hoje fala mal da igreja dentro da igreja, em breve poderá está falando mal da igreja fora dela."

Inserida por WendelldeCarvalho

⁠O que mais me entristece é o estado da igreja de nossos dias, que deveria ser um exército em prontidão, porém mais parece um bando de crianças num parque de diversão.

Anderson Cássio de Oliveira

Inserida por cassiooliv

⁠Horário incomum
A igreja é vazia
Olha-me curioso
O sacristão na Eucaristia.

A solidão parece só minha
Os medos me apavoram
Um diálogo solitário
Os olhos e alma choram.

Toca o sino da Matriz

Pega a bolsa e o rosário, menina! Quem sabe o que te espera
Ao virar naquela esquina?!

-ednamachado-

Inserida por emachado

⁠Cada igreja é responsável por cada ato de seus membros.

Inserida por sjanuario10

⁠A mocidade de uma igreja é a depositária da posteridade.

Inserida por sjanuario10

⁠Os três estágios da Igreja são: Fé, esperança e amor.

Inserida por sjanuario10

⁠A igreja é a família ampliada.

Inserida por sjanuario10

Na Idade Média, a partir de 500 quando o Estado se associou a Igreja, só gerou morte é destruição na sociedade. Estamos falando de 2 poderes, Política e Religião. Exemplo de destruição com a junção desses dois poderes foi a cruzadas, ditas guerras santas que tinha por finalidade apenas a manifestação do poder dos poderosos em detrimento dos ditos, a escória da sociedade. A junção desses dois poderes, sempre foi e será morte e destruição. A História está aí para comprovar.⁠

Inserida por RenatinhoAraujo

⁠Cada avanço que Deus conquista na edificação da igreja é um avanço de vida respaldado por sua Palavra.

Inserida por sergio_f_januario

⁠O amor agrada a Deus porque edifica a igreja.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Quando a igreja está em perigo, não há direito para ninguém e sim deveres para todos.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Morrer pela igreja não é uma triste sorte, é imortalizar-se com uma bela morte.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A igreja pode substituir o mundo, mas o mundo não pode substituir a igreja.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A igreja é chamada para ser a expressão de Cristo.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar, quando a banda toca apagam as luzes da igreja como se fosse um show. Pastores que pregam positivismo, pastores coach, pregam prosperidade material, não pregam o renunciar a si mesmo, são LOBOS avarentos. O Mundanismo está nas igrejas

Inserida por Saulodias