Ignorar Pessoas
As pessoas anseiam que você seja perfeito para com elas, mas ignoram os próprios defeitos que também é o fiel da balança em qualquer relação.
Tem gente que é tão ignorante que acha que o outro é ignorante. Que com a sua ignorância não entende o que o outro diz, e vai achar que o inteligente é 'burro'.
" Não ignore o fato de você não estar bem,
mesmo as pessoas em sua volta achando que é exagero.
Não se feche, não se culpe."
Se você não representa a sua fé, na prática, a sua teoria não é considerada fé, mas ignorância, e perca de tempo (...).
Um dia quem sabe eu aprenda, a amar por cultura, aceitar as ignorâncias fazendo de conta que não me atingem, a caminhar de mãos dadas com pessoas que te derrubam a cada inicio de batalha, a não se sentir envergonhado de ser derrubado por aqueles que você nunca esperaria tais atitudes, quem sabe eu aprenda a ser uma pessoa má, talvez seja isso mesmo, num mundo feito de pessoas rasas de sentimentos, ter sentimentos é ser doente psicologicamente, as vezes ser sozinho é melhor do que estar rodeado de pessoas vazias, quem sabe eu aprenda que mesmo lutando pelo melhor sem querer pisar em ninguém, vou ser tachado de ruim, que meus deslizes foram tentando acertar, quem sabe eu aprenda que por mais que eu queira ser uma pessoa boa, quem me enxerga por fora nunca vai saber o que ocorre dentro de mim, das minhas guerras interiores, das lágrimas contidas, do coração despedaçado.
Quem sabe eu aprenda a ser um bom filho um dia, um bom irmão, uma boa pessoa, por enquanto estou nessa escola chamada vida, e enquanto eu estiver nela, terei que aceitar as matérias do dia, terei que responder as questões sem respostas, terei que viver esperando que as pessoas mudem quando sei que não irão mudar, que essa escola me ensina que mesmo com uma batalha perdida ainda não perdi a guerra, que superar é preciso, que esquecer por mais que seja difícil, é necessário para seguir em frente, que a vida segue seu rumo, um dia eu aprendo a aprender com a vida...
Pessoas ignorantes, sempre se acham certas. Elas são de extrema importância, servem para nos mostrar como não devemos ser.
Se a crítica for construtiva, aceite-a e aproveite para melhorar, do contrário, ignore, sorria e siga seu caminho.
A sua ignorância explícita em falta de paciência, talvez seja o principal fator responsável pela insegurança de outras pessoas.
Quando há maldade, negatividade, ignorância e falta de amor nas palavras e nos gestos de outrem: Ignore.
A energia quando lançada, funciona como um bumerangue; se não encontra alguém que a receba, retorna para o dono.
É difícil se esquivar dos bulmerangues, mas é libertador.
Pessoas boas condenam boas pessoas apenas por não se gostarem.
Ignoram o que está fora do visual quando a palavra precisa sair da garganta, pois se não existe compaixão dentro, nada segura as palavras amargas que machucam os próximos.
Precisamos notar que existem boas pessoas no mundo, que espalham o bem mesmo não se dando conosco.
E se notarmos isso, e o outro também, temos a oportunidade de se aproximar.
Uma pessoa sábia responde em silêncio esperando momento certo. Uma pessoa tola e ignorante, fala muito e nunca estará preparado(a) para o momento certo.
"Uma das piores pessoas é aquela pobre em conhecimento, que na sua ignorância ri e desdenha ao ouvir alguém falar sobre algo que ela não sabe."