Ignorar
Com umas simples ignorância que se repete todos os dias, essas ignorâncias me faz te ignorar o que sinto por ti todos os dias!
Não entendo pessoas que acreditam e defendem o que não veem, mas insistem em ignorar o que pode ser visto, sentido e provado.
Sabe porque aprendi a ignorar quem não me soma?! Porque o que não soma não tem história, e se não tem história, não merece atenção.
A maior sabedoria é reconhecer a ignorância... Não é ignorar a sapiência, mas reconhecer o quão pequenos somos!
Como pode a humanidade pensar que somos o centro do universo, e ignorar o fato de que o mundo é muito maior lá fora
Fui ingênuo o suficiente pra deixar que a adrenalina percorresse meu corpo e ignorar alguns sinais de que aquilo era uma ligação de saudade.
“É preciso edificarmos a escola, para desmoronar um sistema falido, ignorar as utopias para suprir a carência de profissionais responsáveis, éticos, educados e atrair para a sala de aula ferramentas que eduquem por meio de métodos que não excluam; com educadores conscientes do seu papel transformador de pessoas, não de mundo, pois o mundo está em constante processo de transformação, e seu aluno é mais um com trajetória traçada. E, para que essa trajetória seja direcionada para um caminho de vitórias, é preciso que a Educação prepare humanos para acompanharem essa metamorfose; de gestores que façam da escola “tecnológica” um local de acesso desejado e de administradores que não usem a escola como cabide de emprego para cumprir promessas políticas”.
Não tenho um passatempo predileto,
prefiro ignorar esta alusão. O tempo não existe simplesmente, fomos nós que lhe demos esta função. Nas horas de sossego e de regalo, não ligamos em contar a sua ação. O tempo é uma vítima do descaso, dos homens que não perdem a razão.
Algo tão torturante e perturbador quanto ser ignorada por alguém, é ignorar; já fiz isso, agora vou deixar que façam isso comigo. Porque afinal, o mundo não tem fim, ele apenas gira.