Ignorar
é a vontade que faz você entrar em ação, é o medo que detém você e o torna fraco, deve ignorar seus medos, quando você tem medo você não age.
Nas chuva de confete deixo a minha dor,
Solidão bate no peito mais vou ignorar,
Estou em uma multidão de eu tentando te encontrar,
A desilusão mostra o que tem pra me dar.
Ignorar, verbo desprovido de beleza, desagradável, desonesto, vergonhoso, torpe, transitivo, não deveria transitar em nós.
A Brincadeira acabou .
Quem me ferir vai ser ferido
Quem ignorar vai ser ignorado
Quem abandonar vai ser abandonado
Fechar os olhos para o mundo não é ignorar a realidade desde que o propósito seja abri-los para si e conhecer-se.
Tão importante quanto cuidar nossos atos, é cuidar nossas palavras. Não podemos ignorar o impacto que palavras impensadas podem causar no outro. Como está escrito em Provérbios 26.18-19: "Como o louco que lança fogo, flexas e morte, assim é o homem que engana a seu próximo e diz: Fiz isso por brincadeira." Devemos tomar muito cuidado com os nossos "fiz isso por brincadeira" para não magoar nosso próximo, não entristecer o Espírito Santo, tampouco nos afastar dos ensinamentos de Jesus.
É um peso ter que ignorar determinados assuntos a fim de fazer com que certa união se mantenha saudável, e saber que essa 'união saudável' é temporária, se desfaz com verdades.
" Você sabe o que certo, você sabe de toda verdade. Ignorar tais fatos é negar-se a si mesmo, e viver na mentira.Cuidado isso leva ao caos mental."
"E chegou um ponto da caminhada que eu aprendi a ignorar as pedras da estrada e apreciar as flores de suas margens."
Minimizar seus medos não é, somente, uma questão individual, é também ignorar certo comportamento social que rotula o certo e o errado, o justo e o injusto, o bom e o ruim.