Ignorância
A SENSATEZ DOS QUE PENSAM É A DESTRUIÇÃO DO PRECONCEITO DOS QUE SÃO MANIPULADOS POR SUAS IGNORÂNCIAS!
Seja mais do que um produto padrão da sociedade ignorante, na era da distorção. Seja simplesmente você. E não uma cópia.
Existe três coisa que faz uma mente trabalhar bem, a ignorância, a ganância e a necessidade de viver dessas três duas trabalham para o "bem mal" já a outra trabalha porque é a única saída.
IGNORÂNCIA
O FILÓSOFO CÍCERO ADVERTE:
FILOSOFIA É O MELHOR REMÉDIO PARA A MENTE.
EM CASO DE SUSPEITA DE DÚVIDAS,
O DICIONÁRIO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Não posso dar o meu conhecimento a pessoa com duvida, nem os meus interesses a ignorancia. Todo tenho a escolher, poder, riqueza, glória e outras vontade do meu coracao. Para concluir posso dar só a Deus.
Observo na minha insignificância e posso dizer que dosada de um pouco de ignorância, que DEUS, o maior DESIGNER do mundo, usou com mais frequência nas suas obras as linhas curvas do que as linhas retas.
Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.
A ignorância humana deixa crer que pessoas possuem a condição de permitir ou impedir alguem a merecer o paraíso, quando na verdade nem a si mesmo garantem tal beneficio.
A ignorância quer aprender. A burrice acha que já sabe. A burrice, antes de tudo, é uma couraça. A burrice é um mecanismo de defesa. O burro detesta a dúvida e se fecha.
O ignorante se abre e o burro esperto aproveita. A ignorância do povo brasileiro foi planejada desde a Colônia. Até o século 19, era proibido publicar livros sem licença da Igreja ou do governo. A burrice tem avançado muito; a burrice ganhou status de sabedoria, porque, com o mundo muito complexo, os burros anseiam por um simplismo salvador. Os grandes burros têm uma confiança em si que os ignorantes não têm. Os ignorantes, coitados, são trêmulos, nervosos, humildemente obedecem a ordens, porque pensam que são burros, mas não são; se bem que os burros de carteirinha estimulam esse complexo de inferioridade.
Acreditar na felicidade é ignorância, a ignorância é o que me faz viver, mas também é a causa da minha morte.