Ignorância
No despertar do novo mundo onde não mais teremos ignorância e sim amor
Vamos nos recompor para enfim neutralizar a dor constante
Vendo que você pode dizer que sente amor por outro ser
Sem culpa
Sem medo não iremos longe
Não iremos chorar
O choro eterno enxugou minhas lagrimas
O consolo eterno empurrou nós dois para o fim dos dias
Como poeira no deserto
Como amantes fugitivos do tempo e espaço
MEU CHORO AGORA É SECO
MINHAS LAGRIMAS JÁ CAEM SECA
Leonardo de Lima
O tolo só vai entender bem melhor um sábio quando a sua ignorância for superada pela insignificância da autocognição.
Quando vossa presença chegar, que a ignorância não nos proíba o cantar, pela afinação não há necessidade de se amostrar, isso, é, alegria pra doar, esqueças os status do falso estar, prás fonéticas renovadas das digitadas dos nossos os, há complementar.
Nas ignorâncias que pude ocular, espero que a verdade do afazer não seja, pra te mal julgar, libertando todo mal no estar.
"O fraco desce o nível. O ignorante se vinga. O sábio ignora", li essa pérola há pouco. Pois é, vamos ver: o fraco desce o nível em quê? Em suas forças, seu índice glicêmico, ou ele trabalha em alguma coisa que tem que descer o nível de pressão em alguma coisa, ou essa frase idiota quer dizer descer o nível de relacionamento com algo ou alguém? Mistério...O ignorante (que ignora alguma coisa) se vinga de quem e por quê, já que ignora? O sábio ignora o quê, pois exatamente nada do está escrito antes tem algum sentido. Além disso, se o tal " sábio" ignorasse algo real, dependeria o quanto essa suposta vingança iria atrapalhar a sua vida. Isso não seria sábio e sim mera submissão e, acreditamos, isso não é sinal de sapiência. #écadamerdaquelemos
Nem todos temem ser punidos pelas suas maiores atrocidades, talvez por ignorância por pensarem que jamais serão punidos, talvez pelo prazer que tenham em fazer o mal, sinceramente não consigo ver uma explicação plausível para isso que não seja a de uma profunda crueldade e falta de remorso, e isso é de fato uma certeza da nossa total e absoluta incapacidade de admitirmos que o ser humano é sim cruel e perverso, infelizmente por causa destas pessoas se chega a essa fatídica conclusão, e por chegar a essa conclusão não desacreditamos de nada e acreditamos em tudo, somos sim capazes de fazer o mal mas felizmente somos também capazes de fazer o bem, talvez por isso haja tantas coisas que foram feitas de cruel maldade, e foram perdoadas, dizem que o futuro é uma incógnita, mas se depender das nossas atitudes e dos nosso atos de extrema crueldade, chega-se de fato que podemos sim estar caminhando para um final apocalíptico já previamente descrito, e por tanto indiscutivelmente aceito, ninguém quer o fim do mundo, mas ninguém aceita as insanidades cometidas por muitos que nos levam a pensar do porquê sejamos tão cruel, se somos fruto de um ato de profundo amor divino, não teria explicação para isso, mas chegaríamos a conclusão que somos imperfeitos e portanto passiveis de erros e de acertos e talvez por isso tão inconsequentes e capazes de matar, de roubar e de fazer tantas outras coisas abomináveis até por nós mesmo e com toda a certeza por Deus o criador e o grande responsável pelas leis que nos governam e que governam o universo infinito e portanto completamente sujeito as mais dolorosas penas e castigos aos seus filhos, ou melhor dizendo a tudo que lhe pertence.