Ignorância
Odeio o seu humor, essa forma de falar coisas bonitinhas com um pouco de ignorância, me pergunto quando comecei a amar tudo isso.
Somos tão ignorantes, que até nas coisas mais simples a nossa ignorância parece reinar, temos o poder da escolha e o que mais escolhemos é o que nos leva para baixo.
A ignorância é tão absurda que as pessoas iguais acham que são diferentes enquanto olham para milhares de reflexos dela mesma em outras pessoas.
Pior que a ignorância do saber é a ignorância do sentir. Nesta última geralmente se encontram o mau caratismo, a hipocrisia, a falsidade, a má índole, se não todas as fontes da maldade.
Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.
Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que são ignorantes e as que são ignorantes e se acham sábias.
QUEM SOU EU
Sou feio
Sou ignorante
Tenho mal halito
Tenho pernas tortas
Beijo mal
Não tenho qualidades,
e acima de tudo sou um grande mentiroso...
Por mais que as vezes a ignorância seja uma dádiva, prefiro viver com a dura realidade a ter que ignorá-la para me sentir bem com uma ilusão.
Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.